Festivais
PRÊMIOS BRASILEIROS NO ECHO AWARDS
Publicado emCom um Ouro e um Bronze para “The unignorable notification, a Jotacom foi a única agência brasileira premiada com troféus na edição 2022 do Echo Awards, premiação da ANA (Association of National Advertisers), entidade que representa a comunidade de Marketing dos Estados Unidos.
O trabalho foi realizado para Duolingo, plataforma de ensino de idiomas disponível na web, transformando paredes e fachadas de prédios em São Paulo em notificações push gigantes, direcionadas a alunos que haviam desistido de usar a plataforma de idiomas.
Os prêmios foram concedidos nas categorias Branded Content, com um Ouro, e Data-Inspired Insights com Bronze. A FCB Brasil recebeu uma Menção Honrosa com “Sweet Blocks“, para Abraji e Congresso em Foco. O case utilizou criptoarte como protesto virtual contra o bloqueio por autoridades públicas no Twitter.
O principal vencedor da noite foi “Swipe Night“, da 72andSunny, agência de publicidade com escritórios em Los Angeles, Amsterdã, Nova York, Cingapura e Sydney, para o Tinder, que conquistou o Diamond Echo Award, além de três ouros.