Campanhas
A EUFORIA DA CHILLI BEANS
Publicado emCriada pela House Chilli Beans em parceria com a BR Media, nova campanha “Euforia”, da mais famosa marca brasileira de óculos é estrelada por um time comandado pela atriz Cleo, a cantora Pocah e a influenciadora Virgínia Fonseca.
A ação da Chilli Beans aborda o espírito de excitação nessa retomada dos encontros presenciais e explora a estética “tiktoker” em vídeos para a plataforma, no Instagram da marca @chillibeansoficial e também noTwitter @chillibeans.
A produção da campanha ficou por conta do I Hate Flash com direção do criativo Fernando Schlaepfer, que se baseou em sua estética peculiar e cores vibrantes para as cenas.
“É a primeira vez que fazemos uma campanha com criação compartilhada e o resultado ficou surpreendente”, diz Zé Caporrino, diretor de Criação da House Chilli Beans.
“Sentimos uma abertura muito grande com relação a ideias e seleção de casting, o que fez o trabalho fluir de maneira leve”, conta Fernando Schlaepfer, sócio do coletivo de produções audiovisuais.
“O resultado combina a essência da Chilli Beans e do I Hate Flash, ou seja, uma campanha descontraída, bonita, repleta de brincadeiras visuais e com muita personalidade”, completa.
“A gente não via a hora de viver esse momento, pensar a campanha juntos, em colaboração com parceiros e convidados, e depois partir para filmar e fotografar tudo. Realmente estamos numa Euforia com esse novo normal. O pessoal da nossa House captou muito bem o sentimento compartilhado para explorar nas peças e filmes”, explica Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.
Criação de Taisa Lira, Rafael Antunes, Kauê Andrade, Matheus Thuler e Juliana Covre, com direção criativa de José Caporrino.
Produção da I Hate Flase, com direção Fernando Schlaepfer, fotografia de Bruno Rubim e coordenação de produção de Jeanne Yépez. Trilha da Larinhx.