Campanhas

COMFORT LANÇA TEASER DE CAMPANHA

Publicado em

Filme é estrelado por ator da série Rainha Charlotte da Netflix

Intérprete do mordomo Brisley na série “Rainha Charlotte”, da Netflix, o ator britânico Hugh Sachs é protagonista da campanha da linha Comfort Segredos Bridgerton.

Criada pela agência Dark Kitchen Creatives para a marca líder em amaciantes da Unilever, a campanha estreia em janeiro e lança antecipadamente um teaser.

Na ação, o personagem da série, que é incumbido de descobrir o mistério do desaparecimento das flores dos jardins de Bridgerton, conclui que sua essência foi capturada para criar a nova fragrância de Comfort.

“Não queríamos apenas um licenciamento de imagem, mas sim uma imersão no storytelling. Ter o Hugh Sachs, que é o grande guardião dos segredos na série, é o elo que faltava para comunicar o conceito de Comfort Segredos. A campanha é um convite sensorial para que o consumidor viva o universo de Bridgerton através do perfume nas roupas”, afirma Larissa Rezek, gerente de Marketing de amaciantes da Unilever.

Este momento é um prelúdio para a campanha completa, que conta com uma estratégia robusta e 360º, com ações em mídias sociais e digitais, além de ativações sensoriais que buscam encantar e integrar o produto ao mundo de Bridgerton, da Netflix.

A produção é da MyMama e cocriação do time criativo de Parcerias de Marca da Netflix. A linha Comfort Segredos Bridgerton, que inclui o amaciante concentrado e o perfume para roupas em cristais Comfort Boom, já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.

A primeira parte da 4ª temporada de Bridgerton será lançada em 29 de janeiro, só na Netflix.

Criação de Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Marcella Barbieri, e Demetrius Suirtmed Cunha. Mídia da Initiative. Marketing de Influência da Agência BR Media Group. Marketing Digital da agência Cadastra. Conteúdo da SoWhat. Divulgação da InPress Porter Novelli.

Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad, com fotografia de Fabio Politi e direção executiva de Nathalie Guatier. Áudio da Hefty, com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima.

Diretora de parcerias de marcas LATAM: Fernanda Guimarães. Marketing da Unilever: CMO Global Marina Risi, Marketing Global Fernanda Costa, CMO Brasil Giovana Gomes, diretora Mariana Gonçalo.