Televisão
TIMES BRASIL CNBC CONSOLIDA MARCA
Publicado emCanal completa um ano com conteúdo exclusivo e parceria com marcas
O canal completa seu primeiro ano de operação acumulando indicadores que consolidam sua presença no cenário de informação econômica no Brasil.
Com o apoio de marcas parceiras, mais de 120 entre bancos, gestoras, consultorias e empresas de tecnologia, o veículo ampliou investimentos em produção, garantiu acesso a fontes de alto nível e potencializou a distribuição de conteúdo para públicos estratégicos.
Ao longo desses 12 meses, o canal entregou 5.400 horas de jornalismo ao vivo, com entrevistas, análises, reportagens especiais e cobertura de breaking news tanto no Brasil quanto no exterior.
Esse volume de programação ao vivo permitiu ao público acompanhar, em tempo real, decisões corporativas, balanços, eventos econômicos e desdobramentos políticos que impactam mercados e negócios.
Um dos destaques da grade foi a oferta de 900 horas de conteúdo exclusivo da CNBC, que aproximou a audiência brasileira das principais agendas e análises internacionais sobre mercados, inovação e política econômica. A integração com conteúdos internacionais funcionou como alavanca para o posicionamento do canal junto a executivos e tomadores de decisão.
No digital, o canal manteve presença intensa, com 74.460 reportagens e posts publicados no site e nas redes sociais garantiram atualização permanente da pauta, amplificaram debates e impulsionaram o engajamento com pautas empresariais, regulatórias e macroeconômicas.
A estratégia digital também favoreceu formatos multimídia e ações conjuntas com parceiros comerciais, amplificando alcance e visibilidade.
Ao todo, foram 1.300 entrevistas com CEOs, líderes empresariais, especialistas e autoridades políticas e econômicas, um termômetro da capacidade do canal de conectar audiência e mercado.
Ao celebrar este primeiro aniversário, o canal reafirma sua missão de produzir jornalismo aprofundado, independente e conectado às transformações econômicas.
