Televisão

“GRANDES NOMES” APRESENTA GMG

Publicado em

Novo grupo de comunicação Gazeta Media Group é o tema da entrevista do programa

Raul Nogueira e Hiram Baroli

Hiram Baroli, diretor geral do novo grupo GMG Brasil foi o entrevistado da edição do último sábado (15/) do “Grandes Nomes da Propaganda” no canal Markket.

Sob o comando de Raul Nogueira, o programa apresentou no quadro “Propagandas Históricas” um comercial do sabão em pó Minerva 3 de 1992, com participação da jornalista e apresentadora Marília Gabriela.

No quadro “Meu Livro de Cabeceira”, a participação de Alceu Gandini, ex-diretor Comercial do “Meio & Mensagem” e do “Propmark”, um leitor voraz que fala sobre um de seus mais novos livros, autografado pelo escritor.

Com mais de 35 anos de experiência em Publicidade e Propaganda, Hiram Baroli construiu uma trajetória sólida e respeitada no mercado de comunicação, marketing e liderança.

Atuou por mais de três décadas na Folha de S.Paulo, onde liderou importantes frentes, como o jornal Agora S.Paulo, as revistas da Folha e a área de Publicidade do grupo.

Baroli detalha a formação do novo grupo de mídia multiplataforma com alcance nacional, que reúne as marcas Gazeta de S.Paulo e o Diário do Litoral, e expande sua presença por meio de plataformas digitais, inovação e conteúdo plural.

Segundo o executivo, professor de Marketing da FGV, o GMG já é um gigante da comunicação que vai ocupar espaço importante entre tantas marcas consolidadas.

Para ele, o Marketing é muito importante nesse processo. No início do Outubro Rosa, por exemplo, os jornais foram editados na cor que representa a prevenção ao câncer de mama.

O vídeo também está disponível no site “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal da plataforma no YouTube.