Televisão

 MULHERES NO COMANDO ESTREIA NA RECORD NEWS

Publicado em

Apresentado por Fabi Saad e produzido por Elo Studios, reality vai premiar com dinheiro e mentoria

A empresária, escritora e comunicadora Fabi Saad, fundadora da plataforma “Mulheres Positivas”, comanda o reality “Mulheres no Comando”, que estreia no próximo dia 24 na Record News.

Neta do fundador da Band João Saad, Fabiana Saad Niemeyer também é idealizadora da plataforma SOS Mulher, voltada ao combate à violência contra a mulher, desenvolvida em parceria com o governo do Estado de São Paulo.

Com cinco episódios às segundas-feiras às 22h30, o novo programa vai premiar com dinheiro e mentoria uma das três empreendedoras com problemas nos seus negócios participantes de cada episódio.

Elas vão passar por uma verdadeira jornada prática de desenvolvimento pessoal e profissional e terão de mostrar que têm vontade e brilho nos olhos para transformar suas empresas.

As consultoras que vão orientar as participantes são Tania Gomes, empreendedora e consultora de Negócios, a psicóloga Marilia Gabriela Leme, Marcela Quiroga, especialista em Marketing e Venda Direta, e Rachel Polito, especialista em Oratória e Comunicação. 

A vencedora terá que convencer Fabi Saad, seu sócio Alberto Leite, fundador do banco social de microcrédito com foco em micro e pequenos empreendimentos, além de consultores especializados.

“Viabilizar, desenhar, coordenar e apresentar o Mulheres no Comando foi um privilégio e uma forma de colocar em prática tudo aquilo em que acreditamos: dar voz, visibilidade e ferramentas para mulheres que batalham todos os dias pelos seus sonhos. Essas três empreendedoras me ensinaram tanto quanto eu pude ensinar a elas. Acompanhar suas dores, seus desafios e suas conquistas me marcaram profundamente, e poder conectá-las a outros profissionais que fortalecessem ainda mais suas jornadas foi transformador. O maior legado desse docureality é provar que quando lutamos e temos resiliência, nada pode nos parar”, diz Fabi Saad.

As participantes do primeiro episódio de “Mulheres no comando” são Mariane Almeida é responsável por lojas de roupas multimarcas em Ibiúna, Smaylee Victoria, por uma loja de pijamas online e Tais Reche administradora de uma serralheria em Pirituba.

Os jurados são Sauanne Bispo, especialista em Inovação, Maria Antonietta Russo, vice-presidente de Pessoas, Cultura e Organização da TIM Brasil e Alberto Leite, empresário e especialista em Tecnologia e Investimentos.

O programa tem o patrocínio de TIM e Funcine Investimage, com direção geral de Carla Barros e produção de Sabrina Nudeliman Wagon, Flávia Feffer e Ruben Feffer, sócios da Elo Studios.

“A ideia e produção deste projeto veio do desejo de poder empoderar e inspirar cada mulher que almeja ampliar ou começar algo seu. Contamos com um time gigante que ajudará cada uma delas a ir cada vez mais longe e esperamos conseguir mostrar que, com planejamento e um pouquinho de ajuda, tudo é possível”, explica Sabrina N Wagon, CEO da produtora.