Televisão

GLOBO RENOVA PATROCÍNIOS DO FUTEBOL

Publicado em

Serão 16 as marcas estampadas nas transmissões de futebol do grupo Globo

Luis Roberto, principal narrador do futebol

Amazon.Com,Ambev, Betnacional, Fiat, Itaú, Natura, Perdigão e Vivo confirmaram mais uma vez presença na cobertura e transmissões do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa na TV Blogo em 2026.

Na renovação de todos os patrocinadores de 2025 inclui-se ainda a Betano, que segue no oferecimento do TOP de 5 segundos.

O Futebol Nacional na Globo contará ainda com os patrocinadores Ambev, Bradesco e RAM nas transmissões do SportTV, além da Betano no TOP de 5 segundos.

No Premiere, dobradinha de Ambev e Bradesco, com Stellantis e Betano entre os patrocinadores. E, no patrocínio da GeTV, estão 99Food, C6 Bank, bet365 e Superbet.

“Tivemos uma resposta extremamente positiva do mercado, com a renovação das cotas em um prazo muito curto, o que reforça a confiança das marcas à proposta de valor do nosso projeto”, diz Manzar Feres, diretora de Negócios da Globo.

“O futebol brasileiro é indiscutivelmente uma paixão. E de paixão a gente entende. Para garantir que os fãs do esporte acompanhem cada detalhe da jornada de seu time, fazemos com que o assunto esteja presente todos os dias, em todas as telas”, completa a executiva.

Em 2025, primeiro ano em que o Brasileirão está sendo transmitido com os direitos divididos entre várias plataformas, mais de 50 milhões de torcedores acompanharam os jogos exclusivamente nas telas da Globo. Ou seja, essas 50 milhões de pessoas não foram impactadas por nenhum outro player com direitos de transmissão.