Agências

A NOVA AGÊNCIA DO DREAMERS

Publicado em

Focada em criatividade em todas as áreas, Lovely estreia com três clientes

Paula, Rodolfo Medina, Daniell e Filipe

O Grupo Dreamers anuncia a chegada da Lovely, agência que vai priorizar a criatividade em todas as etapas de um projeto.

Posicionada como uma agência criativa, tem como posicionamento claro de repensar padrões e trazer inovação constante ao mercado de comunicação.

Objetivo é focar em criatividade em todas as suas áreas, seja no atendimento, na estratégia, nas soluções de produção, no olhar para os dados e evidentemente no produto criativo final.

A mais nova empresa do grupo Dreamers baseia sua filosofia de trabalho na leveza, agilidade, cordialidade e na construção de relacionamentos sólidos com clientes, parceiros e colaboradores. Através de um produto criativo de alto nível, a Lovely chega para mexer ponteiros e fazer a diferença no negócio dos clientes.

Baseada na combinação entre criatividade e entretenimento, a empresa nasce potencializada pela ciência de dados e IA, que geram insights estratégicos e criativos, como uma resposta à demanda por um perfil de comunicação desafiador, atendendo tanto clientes fixos quanto iniciativas pontuais.

A agência nasce com os importantes clientes Bradesco, Superbet e Cimed, para a qual atuará no lançamento da linha de cosméticos infantil João e Maria.

Inaugurando o time de lideranças da Lovely, os executivos Daniell Rezende, Paula Fernandes e Filipe Leonardos somam décadas de experiência em grandes agências e marcas.

Rezende, diretor-executivo de Criação, tem passagens por Almap BBDO, Africa e Artplan, tendo participado de cases de sucesso para marcas como Havaianas, O Boticário e Pepsi.

Paula, diretora-executiva, tem no currículo experiências na Propeg, NBS e Artplan, com trabalhos para Coca-Cola, Banco do Brasil e Oi.

Filipe, Headde Estratégia, passou por DM9DDB, Y&R e Grupo Habib’s, com foco em planejamento e branding para marcas como Itaú, Grupo Petrópolis e Whirpool.

“O nascimento da Lovely reforça a aposta do grupo Dreamers na criatividade como drive fundamental do nosso mercado. Daniell Rezende foi escolhido a dedo para dirigir a Criação da agência, por seu inquestionável talento aliado à liderança leve e inspiradora que ele imprime”, explicam Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil, CCO’s do Dreamers.

“A Lovely traz uma personalidade atraente e um posicionamento disruptivo. Por meio dessa proposta, vai redefinir paradigmas com soluções inovadoras para seus clientes, sempre em busca dos melhores resultados. O Grupo Dreamers hoje chegou a um grau de maturidade que, aliado a um mapeamento das necessidades das marcas e do mercado como um todo, nos fez perceber que estava na hora de nascer uma agência como a Lovely”, diz Rodolfo Medina, presidente executivo do grupo Dreamers.