Campanhas

PARA A VIVO, ARTE É RESPIRO

Publicado em

Marca celebra incentivo à cultura e destaca o poder da arte em ampliar a percepção do mundo

Visando reforçar seu apoio de mais de 20 anos em Cultura, a Vivo lança a campanha “Em tempos de pressa, a arte é respiro”, criada pela Africa Creative.

A campanha destaca como a arte amplia a percepção de mundo, inspira novas conexões e convida a olhar o tempo de outra forma.

O filme é narrado pela atriz Denise Fraga e aposta em uma linguagem poética sobre a cultura, destacando parcerias com o universo da dança, música e arte.

A Vivo investe em artes visuais, cênicas e música com o objetivo de democratizar o acesso dos brasileiros à produção artística, fortalecendo a cultura no país.

Nesta campanha, a Vivo celebra especialmente suas parcerias com Inhotim, Bienal, MASP, Pinacoteca de São Paulo, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e Grupo Corpo, reafirmando que a arte é um espaço de contemplação, inspiração e respiro.

A plataforma @vivo.cultura também amplia a visibilidade de iniciativas culturais e compartilha conteúdos inéditos com o público.

Criação de Tomaz Saavedra, Julia Miranda e Mayara Sayuri, com direção criativa de Diogo Dutra e Thiago Monteiro, direção executiva de Rod Barbosa e Pedro Hefs e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Seiva, com direção de Marina Zabenzi, fotografia de Bibi Bianchini e produção executiva de Marcela Sutter, Marcia Sutter e Manoela Chiabai. Áudio da Antfood Music & Sound Design, com produção de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin.,

Aprovação de Marina Daineze, Raphael Mesquita, Fabiana Santucci, Helen Maceno e Fernanda Tavares.