Anunciantes
BRADESCO É TOP 100 DA SOURCE CREATIVE
Publicado emA campanha “A Busca”, lançada no final de 2024 pelo Bradesco, com criação da Almap BBDO, foi selecionada como uma das cem melhores peças do ano pelo portal Source Creative. O filme é o único brasileiro a integrar o “TOP 100 of 2024”.
Com sede em Londres, a empresa da Extreme Reach atua com escritórios em Boca Raton, Amsterdã e Melbourne e fornece dados para assinantes de 139 países sobre comerciais de TV, videoclipes, vídeos da web e virais.
A plataforma tem 26 milhões de visualizaçõespor ano, com um total de 400 mil visitantes únicos que exibem 5 milhões de comerciais por ano.
“É uma honra ver uma produção brasileira destacada por um dos portais mais renomados do setor publicitário. Além de ficarmos felizes com mais esse reconhecimento, é muito gratificante ver o impacto do projeto nos espectadores”, diz Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da seguradora.
Produzido pela Don’t Touch MY Soda com direção de Felipe Mansur, “A Busca” já havia sido eleita o “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” pela System1.
O filme que mostra um pequeno ET chegando à Terra e fazendo amizade com uma menina, como no famoso longa do cinema, é embalado pela canção “Somewhere Over The Rainbow” e tem narração final da atriz Zezé Motta. “
A Criação é de Daniel Chagas Martins, Daniell Rezende e Daniel Oksenberg, com direção criativa de Luiz Sanches e Pernil.
Fotografia do filme de Diego Robaldo, direção de arte de Taísa Malouf e Lauren Ferreira e produção executiva de Maira Massullo e Michelle Lutfy. Produção Musical de de Juliano Cortuah.
Aprovação de Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavariz e Adriana de Alcântara Pacheco.