Anunciantes

BRADESCO É TOP 100 DA SOURCE CREATIVE

Publicado em

A campanha “A Busca”, lançada no final de 2024 pelo Bradesco, com criação da Almap BBDO, foi selecionada como uma das cem melhores peças do ano pelo portal Source Creative. O filme é o único brasileiro a integrar o “TOP 100 of 2024”.

Com sede em Londres, a empresa da Extreme Reach atua com escritórios em Boca Raton, Amsterdã e Melbourne e fornece dados para assinantes de 139 países sobre comerciais de TV, videoclipes, vídeos da web e virais.

A plataforma tem 26 milhões de visualizaçõespor ano, com um total de 400 mil visitantes únicos que exibem 5 milhões de comerciais por ano.

“É uma honra ver uma produção brasileira destacada por um dos portais mais renomados do setor publicitário. Além de ficarmos felizes com mais esse reconhecimento, é muito gratificante ver o impacto do projeto nos espectadores”, diz Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da seguradora.

Produzido pela Don’t Touch MY Soda com direção de Felipe Mansur, “A Busca” já havia sido eleita o “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” pela System1.

O filme que mostra um pequeno ET chegando à Terra e fazendo amizade com uma menina, como no famoso longa do cinema, é embalado pela canção “Somewhere Over The Rainbow” e tem narração final da atriz Zezé Motta. “

A Criação é de Daniel Chagas Martins, Daniell Rezende e Daniel Oksenberg, com direção criativa de Luiz Sanches e Pernil.

Fotografia do filme de Diego Robaldo, direção de arte de Taísa Malouf e Lauren Ferreira e produção executiva de Maira Massullo e Michelle Lutfy. Produção Musical de de Juliano Cortuah.

Aprovação de Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavariz e Adriana de Alcântara Pacheco.