Live Marketing
MCM APRESENTA NOVA DIRETORA GERAL
Publicado emA MCM Brand Experience, agência brasileira de live marketing, operando há 27 anos no mercado brasileiro de eventos, com escritórios nos Estados Unidos e Canadá, anuncia mudança em seu comando.
Andreza Santana, com mais de 20 anos de experiência em marketing e novos negócios, assume a posição de General Manager. Mônica Schimenes, fundadora da agência, assume a presidência do conselho, enquanto Thalita Aben-Athar e Fernando Fróes os cargos de diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing e diretor de Produção, respectivamente.
Andreza Santana traz em sua trajetória passagens por grandes empresas como Natura, Vivo e Electrolux, além de ser uma das pioneiras do e-commerce no Brasil, tendo atuado no Submarino.
Com vivência internacional nos EUA e na França, Andreza chega à MCM para liderar uma transformação pautada pela inovação e excelência.
“Assumir a posição de General Manager na MCM Brand Experience é uma oportunidade incrível. Estou pronta para liderar essa equipe talentosa em uma nova fase de crescimento”, afirma Andreza.
Mônica Schimenes, agora como Presidente do Conselho da MCM, guiará a estratégia de longo prazo da agência. Ela, que sempre foi uma defensora da inclusão, diversidade e sustentabilidade, continuará a influenciar a cultura corporativa da MCM.
“Me dedicar à presidência do conselho permite continuar promovendo o crescimento da agência e, ao mesmo tempo, inspirar novas gerações de líderes. O futuro da MCM está focado em inovação, inclusão e impacto positivo”, diz.
O conselho da MCM, que atua de maneira estratégica desde 2022, seguirá composto por nomes importantes do mercado, como Celso Hupfer, Co-founder da Único RH, Stânia Moraes, Member Board da Furnas, e Thais Antoniolli, Head de Marketing e Crescimento de Produtos na Serasa Experian.