Mercado
PULLSE ANUNCIA CAOA, QUE DEIXOU A HAVAS
Publicado emEnquanto o Grupo Havas informava o fim de sua parceria com o grupo CAOA, a Pullse, agência do grupo Dreamers, anunciava a conquista do cliente.
CAOA e Havas Village, operação independente mundial do grupo Havas, trabalharam juntas por dois anos.
Em busca de inovação e geração de negócios, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e produção de veículos da América Latina, decidiu entregar sua conta publicitária à Pullse, agência especializada em Varejo.
O grupo Dreamers, maior grupo de comunicação e entretenimento 100% brasileiro, detém também operações como Dream Factory, Convert e Artplan.
A CAOA Chery nasceu em novembro de 2017 como uma nova montadora 100% nacional. No final de agosto a empresa anunciou investimentos de R$ 3 bilhões nos próximos cinco anos para ampliar a produção na planta de Anápolis, em Goiás, dos veículos da marca Chery, principalmente do SUV Tiggo 5X, com a contratação de 800 funcionários.
Os investimentos também serão alocados em novos veículos, manufatura, marketing e pós-venda, bem como no crescimento da rede de concessionárias.
O plano da montadora é consolidar a fabricação dos carros híbridos e elétricos da marca Caoa Chery, incluindo os produzidos em Goiás e os importados da China. Em novembro de 2020, a empresa já havia feito um aporte de R$ 1,5 bilhão na mesma fábrica de Anápolis.
“Somos a montadora que mais cresce no Brasil porque inovamos e investimos sempre como nenhuma outra. Somos, também, a primeira montadora brasileira a eletrificar toda sua linha de veículos”, diz Roberto Pedrosa do grupo CAOA.
“A chegada do grupo Dreamers, através da Pullse, será o combustível que precisamos para continuar nossa jornada de crescimento e ganho de market share no mercado automotivo. Pretendemos continuar oferecendo os melhores produtos e serviços dentro de uma cultura de inovação que busca identificar e atender as necessidades dos brasileiros, o povo mais apaixonado por carros no mundo. Encontramos na Pullse a agência ideal”, completa o executivo Pedrosa.
“Vivemos um momento especial com a chegada de anunciantes potentes como grupo Casas Bahia e o grupo CAOA. Temos investido fortemente em tecnologia e inovação a fim de acelerar os resultados das nossas marcas. Essa conquista é um marco que deixa clara nossa vocação de sermos aliados dos clientes para contribuição na geração de negócios”, comemora Allan Barros, sócio e CEO da Pullse, com experiência de mais de 25 anos no mercado de Varejo e Comunicação.
Lançada em 2017, a Pullse é uma aceleradora de resultados para seus clientes e, para garantir este cenário, a estrutura interna da agência foi construída de forma a não se limitar a uma hierarquia e sim a permitir a integração de todas as áreas e profissionais.