Cannes 2017
BETC/HAVAS VENCE CANNES PREVIEW
Publicado emO comercial “Rainbow” da BETC/Havas para Jontex Sensitive, marca da Reckitt Benckiser, foi eleito pelo público como o melhor do evento Cannes Preview, promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do principal festival mundial de publicidade no Brasil.
O filme de oportunidade foi produzido para as redes sociais aproveitando um viral de 2010, o “Yosemitebear Mountain Double Rainbow”, postado em 8 de janeiro daquele ano no Youtube, e que hoje registra um total de 44, 2 milhões de views.
Diante de um admirador extasiado com a beleza de um arco-íris duplo, a agência sugere que as pessoas guardem toda a sua sensibilidade para um momento certo, com o uso do preservativo.
O comercial reforça os atributos do Jontex Sensitivo, modelo do preservativo mais fino, que proporciona maiores sensações.
A criação é de Caio Carodos e Yllo Pedra, com direção criativa de Alexandre Ravagnani e Fabio Cardoso, direção executiva de Criação de Marcelo Torma e direção geral de Erh Ray.
Entre os cases, o vencedor foi “A Voz da arte”, criado pela Ogilvy Brasil em comemoração ao centenário da IBM no Brasil, com parceria da Pinacoteca do Estado de São Paulo.