Podcast
LIÇÕES DA INFÂNCIA COM BELLA ROZZI
Publicado emMenina de 7 anos fala sobre desenvolvimento infantil em episódios do “Geração Papo Reto”
No episódio 24 do podcast/videocast “Geração Papo Reto- Vida Real”, Renato “Renatur” Neves e Paolla Garcia entrevistam a menina Bella Rozzi.
Ela fala sobre escola, estudos, esportes, disciplina, brincadeiras, limites no uso de telas e sonhos para o futuro com uma clareza que desmonta muitos discursos prontos sobre infância.
“Papo Reto” é uma produção da SimonSays Filmes, com produção e direção de Kahuê Campion Rozzi.
Neste episódio especial, o Geração abre espaço para escutar uma criança, sem filtros, sem roteiro forçado e sem condescendência.
A conversa revela como educação, rotina, incentivo ao esporte e curiosidade moldam autonomia, autoestima e responsabilidade desde cedo. Um episódio leve, mas profundo, que provoca adultos a repensarem o papel da escuta e do exemplo na formação das próximas gerações.
Bella Rozzi é estudante, praticante de esportes e exemplo de uma infância ativa, curiosa e estimulada pelo aprendizado. No episódio, ela compartilha sua rotina entre escola, estudos complementares, atividades físicas e brincadeiras, mostrando como equilíbrio e incentivo impactam diretamente o desenvolvimento infantil.
O podcast usa histórias reais como fonte de conhecimento coletivo para jovens, pais e famílias. O programa transforma vivências pessoais em clareza, referências e ferramentas práticas para quem está construindo a própria vida.
