Prêmios

 CABORÉ REVELA MELHORES DO ANO

Publicado em

Premiação consagrou profissionais e empresas e homenageou os 100 anos da Globo

Cliqueu para ampliar. Imagem: Máquina da Foto

Tradicional prêmio do Mercado Publicitário realizado há 46 anos, o Caboré teve na noite desta quarta-feira (3) sua edição de 2025.

A premiação destacou profissionais e empresas que aceleraram a inovação e deixaram sua marca na comunicação brasileira.

Na sua 46ª edição, dos 42 indicados, 31 estrearam na disputa e 36 ainda não conquistaram a cobiçada coruja, símbolo máximo da premiação.

Antes da cerimônia, o Prêmio Caboré promoveu uma homenagem especial ao centenário da Globo.

Um vídeo reuniu depoimentos de renomados profissionais do mercado que refletiram sobre o impacto da Globo na construção da comunicação, da cultura e do entretenimento brasileiro ao longo de um século.

Salles Neto, CEO de Meio & Mensagem, entregou o troféu que simboliza o Caboré a Manzar Feres, diretora-geral de Negócios em Publicidade da Globo.

OS VENCEDORES

Agência de Comunicação- AlmapBBDO, que disputou com Artplan e Galeria; Anunciante- Mercado Livre, disputou com Betano e L’Oréal; Dirigente da Indústria da Comunicação- Gabriela Onofre (Publicis Groupe), disputou com Luiz Lara (Cenp) e Sergio Lopes (LiveMode; Profissional de Veículo- Giselle Ghinsberg (Disney), disputou com Daniela Galego (Uber Ads) e Gustavo Silva (Neooh); Serviço de Marketing- Black Influence, disputou com Altermark e N.ideias; Profissional de Inovação- Camila Novaes (Visa), disputou com Alexandre Kavinski (WPP Media Services) e Ana Paula Passarelli (Brunch); Profissional de Atendimento e Negócios- Alessandra Visintainer (Gut)disputou com Eduardo Megale (Talent) e Renato Fischer (VML); Produtor de Conteúdo- Prime Vídeo, disputou com Estadão e UOL; Produção- Anonymous Content Brazil, disputou com 30e e MyMama Entertainment, Profissional de Mídia- Rafaela Alves (AlmapBBDO), disputou com Aline Velha (Nubank) e Carlinha Gagliardi (Mediabrands); Plataforma de ComunicaçãoEletromidia, disputou com Pinterest e Samsung Ads; Profissional de Estratégia- Ana Paula Kuroki (Africa)disputou com Ana Cortat (Droga5) e Maria Claudia Conde (DPZ); Profissional de Marketing- Cecilia Bottai Mondino (Heineken), disputou com Beatriz Bottesi (Meta) e Nathalia Garcia (Bradesco); Profissional de Criação- Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy), disputou com Mauro Ramalho (Publicis Brasil) e Rynaldo Gondim (Suno United Creators.