Mercado
GRUPO FUNDA a CaOS CONTRA O “CAOS” NA MÍDIA
Publicado emStartup promete solução para eliminar o desperdício de verba e multiplicar resultados
A CaOS, startup de automação e IA voltada para o mercado publicitário, surge com a proposta radical de transformar o caos da operação de mídia em eficiência máxima, eliminando desperdício e multiplicando resultados.
Para agências e empresas que investem em campanhas sem saber exatamente se a verba de mídia está ou não “vazando”, a empresa promete uma solução para virar o jogo.
Criada por um grupo de publicitários liderados por Caio Querelli, que viveram as dificuldades do mercado, a CaOS não é apenas uma ferramenta genérica de IA, mas um ecossistema pensado para resolver problemas reais de quem trabalha com comunicação e mídia todos os dias.
Esses profissionais conviveram com a elaboração de intermináveis relatórios, copys que levavam dias para aprovação, verbas que praticamente evaporam sem explicação e concorrentes que pareciam estar sempre um passo à frente,
“Cansei de ver agências e marcas desperdiçando tempo e dinheiro com processos que poderiam ser dez vezes mais rápidos e eficientes. A CaOS nasceu para acabar com isso”, afirma Querelli, CEO da nova empresa.
“O cliente ou o diretor da agência não quer parar o dia para logar em três ou quatro lugares diferentes. Ele quer saber quanto investiu e quanto retornou até aquele momento”, explica Querelli.
A CaOs têm consultorias estratégicas e treinamentos in-company que ensinam equipes a integrar IA e automação na rotina sem perder a essência criativa.
Os serviços incluem diagnóstico de desperdício e mapeamento de oportunidades de automação, implementação customizada, treinamento de equipes para usar as plataformas da empresa e acompanhamento estratégico para garantir ROI e evolução contínua.
“Não adianta entregar tecnologia de ponta se a equipe não sabe usá-la. Nossa consultoria garante que a transformação seja real, mensurável e sustentável”, afirma Querelli.
“Enquanto outras empresas vendem ferramentas isoladas de IA, a CaOS entrega uma solução completa pensada de ponta a ponta para o mercado publicitário. Isso porque é feita por quem entende, ou seja, publicitários, e não por engenheiros de software”, completa.
“Queremos que o profissional de mídia nunca mais precise perder horas configurando conjuntos de anúncios manualmente. O talento humano deve ser gasto pensando, não clicando em botões de configuração”, finaliza.
