Inovação

NO RITMO DO BARULHO DAS OBRAS

Publicado em

Projeto da SKYY Vodka transforma ruídos infernais em música eletrônica

Marca do Grupo Campari com profunda conexão com o lifestyle eletrônico, SKYY Vodka lança o projeto “Beat the Noise”, iniciativa que inaugura a nova assinatura da marca, “Feel the SKYY”.

A ação propõe transformar um dos maiores incômodos das metrópoles, o barulho incessante das obras, em uma experiência de arte e entretenimento. 

A campanha foi criada pela agência DPZ e faz menção à realidade atual das grandes capitais, que torna o barulho de construções trilha sonora inevitável para milhões de pessoas.

Com mais de 100 mil unidades residenciais lançadas, São Paulo registra um aumento de 43% em um anosegundo dados do Secovi-SP.

Para ressignificar essa poluição sonora, a SKYY convidou três nomes de peso da música eletrônica nacional para criar uma playlist de faixas exclusivas no Spotify, onde o ritmo das faixas foi feito para se fundir ao ruído das cidades.

Cada track foi meticulosamente sincronizada para ornar com as etapas específicas de uma construção, fundação, estrutura e acabamento, fazendo com que sons de martelos, britadeiras e batidas de concreto se misturem perfeitamente aos drops e graves pulsantes do eletrônico.

O lineup escalado representa a diversidade e a força do eletrônico brasileiro. O duo Dubdogz, que atua também como diretores criativos da SKYY, a DJ Carola e Paulete Lindacelva.

A ativação da campanha vai além do digital, com investimento em OOH interativo posicionado estrategicamente em frente às maiores obras em andamento de São Paulo.  

Além disso, a estratégia conta com mídia programática geolocalizada, impactando usuários em um raio de proximidade com canteiros ativos e transformando o contexto físico em ponto de contato direto com o consumo de conteúdo.

Vinícius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari, reforça que a escolha cuidadosa por artistas como Dubdogz, DJ Carola e Paulete Lindacelva não é apenas estratégica, mas reforça a credibilidade e a ambição de SKYY de ser uma plataforma cultural autêntica.

Segundo o executivo, “Beat the Noise é o palco onde a marca não só celebra a música eletrônica, mas a usa como um agente de transformação, validando nossa nova assinatura Feel the SKYY, entregando uma experiência de alto valor para o consumidor que vive e respira a cultura urbana”. 

Criação de Ana Carolina Agra, Hellen Carvalho, Henrique Passos, Jorge Lucas e Pat Vasconcelos, com direção criativa de Thiago Rocha, Leonardo Konjedic e Heitor Caetano, direção executiva de Pedro Araújo e direção geral de Benjamin Yung Jr.

Produção da Arové, com direção de amorimpublic e produção executiva de Mariah Bayeux. Áudio da DaHouse Audio, com produção musical de Silvinho Erné e Lucas Mayer.

Aprovação de Vinicius Low, Camila Rossetti, Davide Fasano, Flávia

Brasca, Janequele Ferreira, Eduardo Abrão e Beatriz Silva.