Agências
MARIA SÃO PAULO NA GALERIA HOLDING
Publicado emAgência é incorporada pela Milà, que completa um ano em janeiro de 2026
A Milà, agência comandada por Léo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO) e integrante da Galeria.Holding, amplia sua operação com a chegada da Maria São Paulo.
A incorporação traz para o portfólio da Milà as contas de Mafra Especialidades, Care Plus e também o time da agência. Larissa Andrade, ex-CEO da Maria São Paulo, assume agora o cargo de COO.
A Milà, que completa um ano de operação em janeiro de 2026, acelera seu crescimento. Passou de 4 para 10 contas e já abriga mais de 30 profissionais.
“Este ano tem sido de muitas surpresas positivas para a Milà, e a chegada da Maria São Paulo e da Lari é mais uma delas. Reforçamos nossa liderança com muita experiência em Mídia, Gestão e, tão importante quanto, muita milàmolência e vontade de construir essa agência com a gente”, diz Léo Balbi.
Com duas décadas de mercado, Larissa chega após 11 anos à frente da Maria São Paulo, agência que ajudou a fundar e onde construiu uma operação plural, criativa e diversa. Seu currículo inclui ainda passagens por Grey, Almap BBDO e FCB Brasil.
“A união de Maria e Milà é algo que a publicidade não vê mais hoje em dia, um casamento por amor e não por dinheiro. Duas agências que pensam igual, juntas para fazer diferente. Estou muito feliz com essa nova história que vamos construir na Milà, trazendo comigo a essência da Maria São Paulo”, afirma Larissa.
Criada em janeiro de 2025, a Milà iniciou atendendo Verisure, Smart Fit, TotalPass e Aché.
Nos últimos meses adicionou Postos Petronas, Dove Hair, Sede, Universal, Curaprox e Dengo Chocolates, além das marcas que chegam agora com a incorporação.
