Agências
11:11 COMEMOROU DATA MÍSTICA
Publicado emCom apoio de marcas e veículos de comunicação, agência celebrou seis anos no mercdo
Wilson Mateos, Marcelo Siqueira e Guilherme Grigol promoveram evento na última terça-feira (11/11), para celebrar os seis anos da 11:11 The Challenger Company, aberta em 2019 e oficializada ao mercado em 2021.
A festa, na Maison Deus Ex Machina, em São Paulo, contou com o apoio de marcas clientes como Francis, Knorr, Maisena, Copa Airlines, Habib’s, Quatá e Tequila 1800, e veículos OOK como Chicco+ e Eletromidia entre outros parceiros.
Desde sua fundação em 2019, pouco antes do início da pandemia, a agência tem sido guiada por uma cultura criativa, que marcou toda a sua trajetória.
O nome da agência é inspirado no significado místico do número, tradicionalmente associado ao equilíbrio e à sincronicidade.
“Visualmente, o 11:11 também se destaca por sua simetria, o que resultou em um logotipo marcante”, explica Marcelo Siqueira.
Para complementar o simbolismo e transmitir a proposta da agência, foi incorporada ao nome a vontade dos fundadores de desafiar padrões, justificando assim o termo “The Challenger Company”.
“Nosso grande objetivo para 2026 é ampliar a atuação, deixando de operar como uma startup para conquistar maior relevância junto a novas marcas e anunciantes”, disse Guilherme Grigol.
