Agências
PEDRO CRUZ VOLTA NA MAD HIT
Publicado emEx-FCB e Galeria, executivo assume posição de sócio estrategista na agência
Spin-Off da CDR+ de Sorocaba, a nova Mad Hit, com sede também em Los Angeles, surge com a participação societária de Pedro Cruz, ex- COO e Chief Culture Officer da FCB até 2019 e um dos fundadores da Galeria, em 2021, a qual deixou em 2023..
A Mad Hit, liderada por Caio Trevisan Aidar, objetiva atuação internacional com espírito provocador, focando seu trabalho em entrega criativa permeada por estratégia e insights culturais.
Pedro e Caio trabalharam juntos na FCB e, entendendo o cenário ultrafragmentado do mercado, vislumbraram e maturaram o nascimento da Mad Hit, que mergulha fundo na cultura para transformar campanhas em hits da publicidade.
A agência sorocabana CDR+ soma mais de dez anos de atuação no mercado e, ao longo de sua trajetória, foi nomeada quatro vezes agência do ano em festivais do interior de São Paulo.
“Num mundo de pulverização extrema da mídia e dificuldade de conquistar atenção genuína do público consumidor, abraçar a ousadia de criar verdadeiros hits culturais é o melhor que podemos fazer por nossos clientes”, explica Caio Trevisan Aidar, CEO da nova estrutura.
“A força da atitude e da cultura underdog criada e testada por Caio Aidar foi fundamental para nossa reaproximação. Na Mad Hit temos uma cultura ongoing de criação e estratégia caminhando inseparáveis e permeáveis a todos, com um time que abraça o mantra e o jeito de ser, para cada cliente, mad enough, mantra central da operação que revela uma crença compartilhada por todos, criando entregas consistentes e disruptivas na medida certa, diz Pedro Cruz.
Pedro e Caio trabalharam juntos na FCB e, entendendo o cenário ultrafragmentado do mercado, vislumbraram e maturaram o nascimento da Mad Hit, que mergulha fundo na cultura para transformar campanhas em hits da publicidade.
Stanlei Bellan, baseado em Los Angeles, se integra ao time como Growth Strategic Partner. Atuando por muitos anos no epicentro da inovação em mídia, pesquisa e inteligência artificial, Stanlei traz sua expertise e visão global para incorporar tendências internacionais ao modelo de entrega da Mad Hit.
“A proposta da Mad Hit é ter presença internacional enxuta e conectada, sem perder a agilidade e o caráter artesanal. A ideia não é termos muitos escritórios. Com a sede em Sorocaba e um braço nos EUA conseguimos ter uma boa presença global num cenário administrável. Não queremos abrir mão disso”, afirma Caio Aidar.
O quarteto de sócios se completa com Renata Arruda, ocupando o cargo de CFO. Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, sua trajetória foi construída desde a fundação da CDR+, junto a Caio Aidar, onde desempenhou papel central na consolidação do negócio e na criação de um modelo financeiro próprio para a agência.
A agência já opera com um time de 90 profissionais e possui em sua carteira contas de diversos segmentos de consumo, como o de tratores com Case e New Holland, embalagens com a marca Wyda, rações para pet com Fórmula Natural e Magnus, mercado de alimentos e restaurantes com Castelo Alimentos e a rede Mana Poke, indústria da construção com Saint-Gobain, Quartzolit, Brasilit, Tarjab, Helbor, entre outros.
