Mercado
EXTREME REACH NA AMAZON E NETFLIX
Publicado emEmpresa expande integração com plataformas de conteúdo premium
Maior plataforma de gestão, armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, a XR Brasil, liderada por Celso Vergeiro, anuncia sua integração com Amazon DSP e Netflix, conteúdo premium e e-commerce que dominam o mercado.
A empresa, que leva marcas e produtos para todo o Brasil com apenas um clique, opera como facilitadora da distribuição de conteúdo publicitário para diversos meios, como TV, canais de streaming, TV por Assinatura, Programática, Rádio, OOH e DOOH com grande agilidade.
No último mês de abril, a XR lançou o “Nosso Motoca é Digital”, mais um meio de fazer chegar rapidamente aos veículos as campanhas das marcas.
Agora, as campanhas em CTV e vídeo digital passam pela XR, ganhando mais agilidade e precisão para alcançar milhões de households nos principais streamings e retail media.
A operação, antes denominada AdStream, ganhou nova identidade visual com a mudanças para XR Extreme Reach, com uma interface renovada e modernizada em janeiro deste ano.
Desde o início de 2025, conta com novos serviços tecnológicos voltados a evolução constante da indústria da comunicação.
A empresa integrou recursos de inteligência artificial que permitem aos anunciantes acompanhamento em tempo real do desempenho de suas campanhas nos diversos segmentos de mídia e análise de diversidade e inclusão em suas campanhas e de seus concorrentes.