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 L’OREAL LANÇA PROTETOR COM DUPLA DE NOVELA

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Taís Araújo e Bella Campos na campanha de Solar Expertise com cor


Nova campanha de L’Oréal Paris apresenta o Solar Expertise Efeito Make-Up, seu mais recente protetor solar com cor, que une alta tecnologia em fotoproteção a cobertura de maquiagem.

Estrelada por Taís Araújo e Bella Campos, ou Raquel e Maria de Fátima, mocinha e malvada de “Vale Tudo”, a ação tem o conceito “Entrega Proteção, Entrega Make, Entrega Tudo”, reforçando o compromisso da marca com a diversidade da beleza brasileira.

A campanha 360° é criada pela WMcCann e inclui um filme principal com as embaixadoras da marca e presença de influenciadores em ações digitais.

As peças apresentam a cartela de tons de Solar Expertise Efeito Make-Up com suas porta-vozes, a modelo Carol Potengy representa o tom 2.0, a cantora recifense Ananda Paixão aparece no tom 3.0, Taís Araújo, porta-voz de L’Oréal Paris há 15 anos, representa o tom 4.0, Bella Campos, nova embaixadora da marca, estrela a campanha com o tom 5.0, e a influenciadora de beleza Mirella Qualha completa o elenco com o tom 6.0.

No centro da narrativa está o encontro entre Taís e Bella, que representam diferentes tons de pele e carregam consigo trajetórias que conectam beleza, representatividade e autenticidade.

“Queríamos uma campanha que refletisse a pluralidade do Brasil, mostrando que tanto a proteção solar como a maquiagem de alta performance, devem ser acessíveis para todas. Bella e Taís são símbolos dessa diversidade. Elas representam a beleza real, com propósito, e traduzem perfeitamente a proposta do novo Solar Expertise Efeito Make-Up”, diz Maíra da Matta, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

A campanha, com veiculação nacional em TV apresenta o novo produto como uma solução completa para o dia a dia da mulher brasileira: FPS 70, 12 horas de cobertura e acabamento natural, em uma fórmula leve e confortável para todos os tipos de pele.

A estratégia de mídia ainda conta com filmes de 15”, mídia digital e conteúdo com creators. A campanha reforça o posicionamento de L’Oréal Paris como marca que democratiza a beleza e a ciência da fotoproteção, e amplia a conversa sobre representatividade na indústria cosmética brasileira.

“A ideia do conceito nasce da fusão entre performance e desejo. Queríamos traduzir o benefício multifuncional do produto em uma expressão pop, direta e que tivesse a cara brasileira. Ao unir embaixadoras da marca e suas cores, criamos um encontro simbólico de gerações, tons e vozes que refletem o Brasil real, diverso, potente e que não abre mão de se proteger e se expressar ao mesmo tempo”, explica João Resende, diretor de criação da WMcCann.

Além das peças de comunicação, a campanha integrou a estratégia de uma pop-up store, a primeira da L’Oréal Paris no Brasil, que aconteceu entre os dias 12 e 22 de setembro, no Shopping Cidade São Paulo. O espaço foi dedicado à experimentação do produto, diagnósticos de pele e coleta de feedbacks das consumidoras sobre novos tons em desenvolvimento.