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CUP NOODLES SEDUZ PELO AROMA

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Nova campanha da Nissin criada pela Dentsu usa o protagonismo sensorial para despertar desejo dos consumidores

Cup Lady e Dancer voltam em nova campanha da Nissin Foods do Brasil para divulgar os novos sabores de Cup Noodles.

E ao contrário de outras ações publicitárias, desta vez a marca aposta no sensorial para apresentar as versões Queijo Nacho e Parmegiana de carne do macarrão instantâneo.

A dupla de garotos-propaganda abandona seus cenários habituais e são guiados pelo cheiro irresistível dos novos produtos, em uma jornada que explora o universo sensorial de “Aromas”. O objetivo é mostrar que a experiência de sabor de Cup Noodles começa antes mesmo da primeira garfada.

“A memória olfativa é uma das mais poderosas que temos. Com esta campanha, queremos que o consumidor seja fisgado pelo aroma inconfundível dos nossos novos produtos, criando uma experiência deliciosa e divertida. O nosso objetivo é incentivar a experimentação de uma maneira que vai além do visual, para que as pessoas possam apreciar os aromas deliciosos dos novos skus”, explica Andressa Martins, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

“Um aroma tão marcante como o da combinação tomate e queijo era tudo que precisávamos para fazer uma provocação, no melhor estilo propaganda de perfume, para chamar a atenção dos novos sabores de Cup Noodles”, completa Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

A campanha ficará no ar entre os dias 10 de julho e 10 de agosto, com uma comunicação 360º que inclui conteúdos em plataformas digitais, ativações em redes sociais, colaborações com influenciadores digitais e divulgação para imprensa.

Criação de Pedro Salviano, Kojiro Tanoue e Thay Tanure, com direção criativa de Ricardo Dolla e direção executiva de Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda.

Produção da ÇAVA, com direção de Hymalayas (Santiago e Vitor), fotografia de Vitor D’Angelo, direção de arte de Akemi Shimada e direção de produção de Lucas Fiori. Áudio da Canja, com direção musical de Eduardo Karas, Filipe Resende e Bruno Vieira Brixel.Trilha de Érica Silva.