Inspiração
LEMBRANÇAS QUE FICAM NA MEMÓRIA
Publicado emLíder da ABEMD ficava ligada na TV até o último momento de ir pra escola
Atual presidente da Associação Brasileira de Marketing de Dados, Claudia Campos, conta como comerciais que admirava na TV na infância antes de sair para a escola, influenciaram sua escolha profissional.
Hoje, ela atua combinando sua formação em Publicidade e Gestão de Negócios com expertise em Psicologia Clínica e Neurociência.
Claudia começou sua trajetória em 2004 como coordenadora de Expansão da SOS Computadores, passando depois por empresas como Citibank, Nextel, Glob.Geo Engenharia e Rede Itaú. Chegou à ABEMD em 2018 como CEO.
Durante sua carreira, desenvolveu habilidades em estratégias de planejamento, marketing e comunicação, com foco em aprimorar o relacionamento humano entre diferentes setores.
Como presidente da ABEMD, vem liderando a entidade com um olhar estratégico para o desenvolvimento e a expansão do Marketing de Dados no Brasil, criando planos operacionais eficazes e fortalecendo parcerias setoriais.
Da infância guarda doces lembranças de filmes como “O Primeiro Sutiã” e “Aquarela”. Mais tarde se encantou com um comercial de Araldite que colava latas de Coca-Cola e Pepsi num chocalho, até que, já como profissional, admirou a criatividade de campanhas da Nike e Macintosh.
Veja o vídeo produzido e editado pela SimonSays Filmes.