Mercado
NUCLEO INICIA ANO EM SÃO PAULO
Publicado emReconhecida por projetos no país e no exterior, Nucleo da Ideia chega à capital paulista
Agência de Live Marketing e Brand Experience, com 20 anos de atuação e sede no Rio de Janeiro, a Núcleo da Ideia ativa processo de expansão com abertura de seu primeiro escritório em São Paulo.
A ação marca uma etapa estratégica de consolidação nacional da empresa, reconhecida pela criação, produção e execução de diferentes projetos de grande escala nas áreas de turismo, cultura e comunicação empresarial.
A chegada na capital paulistana representa um passo estratégico para ampliar conexões com o mercado corporativo, fortalecer parcerias institucionais e posicionar a agência em um dos principais polos de negócios e comunicação da América Latina.
Sob o comando dos sócios-diretores Flávio Bidoia e Luciane Araújo, a Nucleo em seu porrtfólio conquistas no Prêmio Aberje, AMPRO Globes Awards e Prêmio Caio.
Com iniciativas em todo o Brasil e países como Reino Unido, Espanha, Portugal, Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Itália, França, Uruguai, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique, a agência já realizou mais de 300 projetos, impactando mais de 1 milhão de pessoas,
A agência já atendeu clientes como Natura Musical, Bradesco, Globoplay, Sony Pictures, Bienal do Livro, Rio 2C, Editora Record, Light, Disney, Buena Vista, Califórnia Filmes e Actavis, entre outros.
Com um portfólio que ultrapassa 120 marcas, a úucleo atua como um Hub de criação na concepção, produção e realização de projetos proprietários na área da cultura, ativações de marca e comunicação empresarial.
O trabalho contempla uma diversidade de segmentos, do turismo à literatura, da música ao audiovisual, do cinema à fotografia, passando pelo universo corporativo e institucional, começou no digital.
Entre suas realizações, campanhas para produções como Meu Nome Não é Johnny, A Febre do Rato, Quincas Berro D’Água, Maré, Nossa História de Amor, Os Normais 2, A Música Segundo Tom Jobim, Menos que Nada, Diva, Vingança e O Mineiro.
“Depois de 10 anos no mercado ampliamos nosso negócio e deixamos de ser uma agência com foco em digital. Passamos a investir em novos projetos de ativação de marcas e eventos, desenhando integralmente tudo o que executamos”, diz Flávio Bidoia, sócio-diretor da NDI.
“Passamos a investir em projetos culturais que colocam a arte no centro da comunicação. Foi um movimento natural, que nasceu da vontade de produzir com mais liberdade criativa e propósito”, completa Luciane Araújo, publicitária e sócia-fundadora.
