Campanhas
GISELE PELO MUNDO COM CARTÃO C6
Publicado emCampanha da conta global em dólar e euro viaja com a embaixadora da marca
Pioneiro na oferta da conta global com saldo em dólar ou euro, o C6 Bank lança sua primeira campanha de 2026 para apresentar as vantagens da sua conta internacional para pessoas físicas e jurídicas.
O filme criado pela Tech & Soul destaca os benefícios da C6 Conta Global e é protagonizado pela modelo e empresária Gisele Bündchen, embaixadora da marca.
Na produção da O2 Filmes e da Blood Audio, ao atravessar portais, Gisele passa por diferentes cenários que fazem alusão a paisagens icônicas ao redor do mundo.
“Com a conta global do C6 Bank, você transfere dólar e euro entre contas como se fosse um Pix. Viajar pelo mundo assim é extraordinário, não é?” diz Gisele.
“Com essa campanha, trabalhamos a ideia de que nossa conta global facilita a experiência financeira no exterior, abrindo portas para o mundo inteiro. A imagem dos portais traduz bem o que os clientes podem vivenciar ao aproveitar as facilidades da C6 Conta Global”, explica Alexandra Pain, CMO do C6 Bank.
O filme dá sequência ao novo momento da marca financeira, que estreou, em meados do ano passado, a assinatura “Para Uma Vida Extraordinária”, presente desde então nas peças publicitárias do banco. O novo conceito reforça a ideia de que é possível democratizar o acesso das pessoas a uma experiência bancária de alto padrão.
Hoje, o C6 Bank oferece aos clientes dois serviços em moeda estrangeira, tudo no mesmo app. Um deles é a C6 Conta Global, que permite guardar, receber e enviar dólares ou euros, além de fazer compras em lojas físicas e virtuais no exterior com um cartão de débito internacional. O outro é a C6 Global Invest, uma conta de investimentos com saldo em dólar por meio da qual os clientes conseguem investir em ativos internacionais de renda variável e renda fixa.
O filme “Portais”, tem veiculação em TV aberta e por assinatura, rádio, digital, OOH e patrocínio em sites de notícias como GE TV e UOL.
Criação de Lusa Silvestre, Angelica Pernau, Rodrigo Seixas e Sibeli Silveira, com direção geral de Flavio Waiteman.
Produção da O2 Filmes, com direção de Bruno Ilogti, fotografia de Will Etchebehere e Pieter Vermeer e produção executiva de Gustavo Nogueira e Missi Galanida. Som da Blood Audio, com produção musical de Cezar Bandão e Otávio de Moraes.
Aprovação de Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar e João Gil.
