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NO KAIT CABE TUDO QUE É BOM
Publicado emNovo SUV da Nissan chega com tecnologia e espaço para demandas do brasileiro
Com destaque para o espaço interno que atende os costumes dos brasileiros de levar tudo em seus veículos, o SUV Kait, da Nissan, se apresenta também com um pacote tecnológico com foco na segurança.,
Campanha da Lew’Lara\TBWA foca no alto astral e no conceito “No Kait Cabe” do modelo que se propõe a ser parceiro da vida do brasileiro, onde cabe tudo que é bom.
Além do filme, a campanha conta ainda com mídia digital e conteúdo para as redes sociais, com abrangência nacional.
“O novo Kait foi desenvolvido para atender às necessidades reais dos consumidores brasileiros. Para dar vida a essa proposta, apresentamos o produto de forma criativa e empolgante, colocando o consumidor no centro de tudo” diz Fabio Cotrim, Gerente de Marketing da Nissan do Brasil.
“Mais do que espaço interno e porta-malas grande, o novo Nissan Kait é um conjunto de inovações, tecnologia e design que tem força pra surpreender o consumidor. Por isso nossa campanha fala sobre tudo que cabe nesse carro, e isso vai além do físico. Como na vida, carregamos mais do que compras ou instrumentos. Carregamos sonhos, vontades, sentimentos. O Kait tem condição de carregar tudo isso e ser esse parceiro pra tudo que você imaginar”,explica Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.
Na fase teaser, para aquecer o assunto antes do lançamento, enquanto não podia mostrar detalhes do carro, a campanha contou com a participação de influenciadores para ativar a curiosidade nas redes sociais, brincando que “tudo que é bom, começa com K”, com referência ao Nissan Kait.
Na vez de o público expor suas expectativas, a marca convidou os consumidores a dividir suas expectativas e o que acreditam que não pode faltar no novo Nissan Kait. Expectativas foram tratadas de forma lúdica na comunicação e, assim como as grandes novidades, elas foram traduzidas pelo pano vermelho cobrindo o que seria aquilo que o público deseja. As melhores respostas viraram as estrelas da campanha.
Criação de Lucas Madu e Raphú Oliveira, com direção criativa de Fernando Lyra e direção executiva de Rodrigo Tortima.
Produção daTropical Film, com direção de Rog Souza, fotografia de Fe Oliveira e produção executiva de Gabriel Dagostini. Som da Satelite Audio, com produção musical de Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Bruno Zibordi, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Luna França.
Aprovação de Mauricio Greco, Fabio Cotrim e Adriele Santiago.
