Televisão

“GRANDES NOMES” APRESENTA FRANQUIA QUIERO CAFÉ

Publicado em

Programa entrevista Head de Marketing da empresa, Gabriel Luiz dos Santos

Na edição do último sábado (22), no canal Markket, Raul Nogueira entrevistou Gabriel Luiz dos Santos, Head de Marketing da Quiéro Café, marca de franquia do interior do Rio Grande do Sul.

Quiero Café é uma rede de cafeteria, restaurante e bar inaugurada em setembro de 2015 no município de Teutônia, Rio Grande do Sul, com sede atual na cidade de Lajeado.

Suas 80 unidades no país nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, oferecem opções que partem do café da manhã, passam pelo almoço a qualquer hora, lanche da tarde e finalizam o dia com um happy hour ou jantar, com mais de 400 itens em seu cardápio.

No quadro “Propagandas Históricas” o programa apresenta um comercial do Chevette, de 1978, e que hoje, muito provavelmente, não seria aprovado pela Chevrolet por ser considerado machista.

O entrevistado Gabriel Luiz dos Santos é formado em Design pela Univates, Universidade do Vale do Taquari.

Começou sua carreira como arte finalista no Jornal “A Hora”. Atuou no departamento de Marketing da Univates e trabalhou como diretor de arte na agência Íntegra Propaganda, em Lajeado e como Designer Gráfico na Univates.

Assumiu o cargo de Head de Marketing e também sócio da Quiero Café em novembro de 2018.

No último mês de outubro, comandou projeto que resultou na campanha “Todo dia, um Q de especial”, criada pela DZ Estúdio em comemoração aos 10 anos da marca Quiero Café.

Gabriel explica que a nova campanha simboliza um ciclo de amadurecimento da marca, que nasceu em Teutônia, no interior do Rio Grande do Sul, e cresceu sem perder sua essência de proximidade e acolhimento.