Televisão

MARCAS INTERAGEM NA FINAL DA SUL-AMERICANA

Publicado em

SBT e +SBT mostram com exclusividade na TV aberta decisão de Copa com ações de marcas

Mauro Beting, Tiago Leifert e Nadine Basttos

O SBT criou com as marcas VBET, PagBank e CIF um pacote de ações comerciais integradas, durante a transmissão da grande final da Conmebol Sul-Americana 2025, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, neste sábado (22).

Durante o pré-jogo, a VBET participa com ações de merchandising focadas em estratégias e nas melhores odds para o público.

No intervalo, os espectadores verão ativações de Aurora, com sua comunicação bem-humorada reforçando o tradicional sabor da marca, e de Dorflex Max, que destaca a intensidade das emoções do torcedor e apresenta sua mensagem focada no alívio da dor, reforçando que “dor intensa? Deixa com Dorflex Max. 2x mais potente.”

Após o apito final, o SBT mantém o público conectado com a Futlive, ao vivo, no YouTube do SBT Sports, que amplia a presença e a integração de VBET, Colgate e Dorflex Max no pós-jogo, em um conteúdo dinâmico de análises e repercussões da final.

A cobertura especial começa às 15h45, com pré-jogo comandado por Renata Saporito do estúdio e a equipe de transmissão, direto do Paraguai, formada pelo narrador Tiago Leifert, o comentarista Mauro Beting, a analista de arbitragem Nadine Basttos e o repórter André Galvão.

O PagBank entra em campo destacando as ofertas exclusivas da Black Friday, enquanto a CIF traz uma iniciativa divertida e interativa, através da qual toda jogada limpa se transforma em um cupom de desconto para quem quiser comprar produtos da marca e “jogar limpo” dentro de casa. A presença de CIF segue durante o jogo, com citação especial de marca ao vivo.

Com essa cobertura especial, o SBT reforça seu compromisso com entregas esportivas de alto nível, integração criativa de marcas e uma experiência completa para o público em uma das partidas mais importantes do calendário sul-americano.