Televisão
AS MARCAS DA RECORD NO FUTEBOL
Publicado emEmissora apostou no esporte e teve apoio de mais de 20 parceiros comerciais
No último sábado (8), a Record atingiu o total de 50 jogos exibidos para todo o Brasil em 2025 com exclusividade na TV aberta.
Isso inclui diversos clássicos regionais e nacionais. Até agora, no ano a emissora transmitiu 33 duelos pelo Brasileirão e 17 pelo Paulistão.
Durante o pré-jogo e a transmissão das partidas, a Record fez mais de 2 mil entregas de ações de conteúdo de mais de 20 parceiros comerciais.
Entre os parceiros do Paulistão estiveram Itaú, BYD, SuperBet, Perdigão, Sensodyne, Centrum, McDonald´s, Eno, Estácio, Minecraft e Shopee. E no Brasileirão são: Esportes da Sorte, Natura, Seara, Mercado Pago, Friboi, Burguer King, SportingBet, Eisenbahn, Ademicon, Philco, Amstel, Magalu, Chevrolet e EstrelaBet.
Em agosto a RECORD acertou junto à Liga Forte União a ampliação do tempo de contrato para exibição do Campeonato Brasileiro até 2029.
No final de 2024, a RECORD já tinha se antecipado fechando a renovação de contrato, até 2029, de transmissão de jogos da Série A1 do Campeonato Paulista, para todo o Brasil. Desde o ano de 2022, a emissora é a única da TV aberta a exibir jogos do torneio estadual.
“Essa é uma prova do sucesso do futebol na RECORD. É um produto que veio pra ficar em nossa emissora. Hoje, o mercado, como um todo, reconhece a qualidade do conteúdo esportivo na emissora e nos demais canais multiplataforma da empresa”, diz Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da RECORD.
“Grandes marcas já estão conosco e outras importantes já estão negociando novas ações com nosso time de esportes. Ainda tem muito jogo bom este ano no Brasileirão e, em 2026, tem futebol mais cedo, logo no começo de janeiro”, completou.
O gol é o ápice do futebol e quando as emoções vão à flor da pele! Com média superior a dois gols por partida, a rede balançou 123 vezes nas 50 partidas exibidas pela emissora em 2025, todas com narração de Cleber Machado.
“Chegar a 50 jogos em uma temporada, com futebol o ano inteiro na RECORD, é uma grande marca. E o melhor é que ainda tem muita bola pra rolar: vem aí o grito de campeão brasileiro e muitas emoções para todas as torcidas”, afirmou o narrador.
