Campanhas

TOP DE 5 SEGUNDOS PARA RECEBER

Publicado em

Will bank anuncia pagamento rápido do valor das vendas com will pay aos microempreendedores

Banco digital com mais de 12 milhões de clientes no país, o will bank lança nova campanha de will pay, mostrando que agora é possível receber em apenas 5 segundos o valor das vendas.

O produto permite que o autônomo venda como pessoa física, sem CNPJ e complicação, e ainda conta com as menores taxas do mercado. Tudo acontece no aplicativo do banco digital, que integra vida pessoal e profissional.

A ação reforça o compromisso do banco digital em simplificar e acelerar o crescimento de quem trabalha por conta própria, público importante para o will, sendo mais da metade de sua base de clientes. 

“Sabemos como é importante receber rapidamente o dinheiro das vendas e encontramos um jeito bem will de comunicar esse diferencial. Com will pay, o dinheiro cai na conta dos nossos clientes em até 5 segundos e eles ainda vendem com as melhores taxas do mercado”, diz Leandro Thot, diretor de marketing do will bank. 

A comunicação apresenta três filmes que contam a história de pequenos empreendedores. Eles realizam transações usando o will pay e, ao identificarem que o pagamento caiu na conta durante um “top de cinco segundos”, o negócio dá uma guinada, reforçando a mensagem de evolução dos negócios.

Os filmes mostram um carrinho de milho virando um carrão todo equipado, uma cozinha simples se transformando em um ambiente tunado e a cadeira de um salão de cabeleireiro decolando como um foguete.

“Em apenas cinco segundos, o comerciante já vendeu e já recebeu. Nossa metáfora é inspirada justamente nesse pequeno período de tempo, tão significativo para quem recebe, já que é capaz de gerar uma grande transformação no negócio desses autônomos”, explica Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land.

Criação de Leonardo Claret, Toni Fernandes, Guilherme Haas, Thiago Bach e Lucas Hirata, com direção criativa de Leonardo Claret e Toni Fernandes.

Produção da Corazon Filmes, com direção de Bruno Zanetti, fotografia de Junior Malta e produção executiva de Regiani Pettinelli. Áudio da Blend, com produção musical de Flavio Marchesin e Renan Corso.

Aprovação de Daniel Feitoza, Leandro Thot, Daniella da Silva Souza, Ana Clara Balarini e Gabriel Cobianchi.