Campanhas

KWAI SHOP DIVULGA COMPRA INTELIGENTE

Publicado em

Plataforma de e-commerce e market place lança a campanha “O Achadinho que te Acha”

Lançado em outubro de 2024, o Kwai Shop apresenta sua primeira campanha publicitária, criada pela Ogilvy, com foco na compra inteligente.

Desde 2019, o Kwai já investiu mais de R$ 7 bilhões no Brasil e alcança mais de 60 milhões de usuários ativos mensais, com forte penetração em todas as regiões do País. Com essa ação, visa consolidar seu avanço no e-commerce brasileiro.

Com o conceito “O Achadinho que te Acha”, a nova campanha da plataforma de e-commerce e marketplace do Kwai, é 100% digital e inaugura uma nova fase de construção da marca, reforçando a proposta de unir conteúdo, descoberta e conversão em um único ambiente.

Inspirada no hábito dos “achadinhos” no ambiente digital, a comunicação destaca como o Kwai Shop conecta recomendação e compra de forma simples e natural.

A estratégia também combina influência, conteúdo nativo e linguagem local. Um squad de criadores composto por Ary Fontoura, Isabelle Nogueira e Victor Melo, leva o conceito a diferentes regiões e perfis.

A campanha reforça o Kwai Shop como destino de content commerce, modelo que integra conteúdo e conversão em uma única jornada.

“O Kwai Shop nasceu para tornar a experiência de compra online mais intuitiva e eficiente, em um único ecossistema. O conceito dos ‘achadinhos’ traduz esse diferencial, ao utilizar tecnologia, entretenimento e relevância para ajudar as pessoas a encontrarem o que realmente faz sentido para elas”, explica Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil.

Criação de Kainan Eugênio, com direção criativa de John Bogea e Tárik Frank e direção geal de Rafael Donato.

Produção da Fullframe vfx,com 3D de Tomás Salles, Fábio Fonseca, Beatriz Freitas.Jingle da Lua Nova, com produção e locução de Fred Benuce e direção musical de Thomas Roth.

 Aprovação de Claudine Bayma Derbli, Otavio Castaldelli Vidoz, Pedro Emanuel Garcia Castor, André Gibelo, Renata Rosa e Amanda Panossian.