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 HALLOWEN SEM SUSTO COM SWIFT

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Promoção que gera desconte no fim do mês usa data com bom humor e criatividade

Descontos são sempre atraentes para o consumidor. Desconto com criatividade gera mais interação e engajamento.

Com criação da Lew’Lara/TBWA rede de Varejo Swift, do grupo JBS, lança campanha apostando no bom humor para estreitar sua relação com o público, aproveitando o Dia das Bruxas, o final apertado do final do mês e tecnologia.

A ação interativa com o tema Halloween transforma o freezer em protagonista de uma experiência digital com desconto real nos seus cortes ultracongelados, garantindo um Dia das Bruxas sem pesadelos.

A Swift propõe que o consumidor acesse um webapp que, aos ser posicionado dentro do freezer e em contato breve com baixas temperaturas, em 5 segundos libera um cupom de R$ 20 para compras acima de R$ 150 em produtos da marca até o Dia das Bruxas.

A promoção é válida até 31 de outubro, com cupons utilizáveis até 7 de novembro. Além do desconto, a campanha conta com um filme que brinca com o universo do terror, ambientado em uma cozinha escura onde o verdadeiro susto é encontrar a geladeira vazia.

“Queremos estar cada vez mais próximos do público, participando de momentos do dia a dia de forma leve e criativa, e atentos a oportunidades como o Halloween para reforçar nossa presença com humor e conveniência”, diz Mario Casanova, gerente executivo de mMarketing da Swift.

A mecânica inusitada reforça o posicionamento da marca em torno da conveniência dos alimentos congelados e da comunicação bem-humorada que tem marcado suas campanhas recentes. Ao transformar uma simples ação promocional em experiência interativa, a Swift busca reafirmar seu papel como marca próxima, moderna e sintonizada com o comportamento digital do consumidor.

Segundo Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA, a proposta é dar continuidade a um tom de comunicação divertida e inusitada que o público já reconhece.

“Swift consolidou uma linguagem própria. E desta vez, apresentamos uma ativação interativa que, além de bem-humorada, destaca de forma criativa a presença dos alimentos ultracongelados Swift no dia a dia do consumidor”, afirma.

Para comunicar, a ação conta com filme com uma divertida releitura do clima de terror típico da data. Em uma cozinha escura e misteriosa, a campanha brinca com os sustos do Halloween, ou de final de mês, até que a Swift aparece com um desconto que “arrepia”.

A campanha conta ainda com presença em plataformas como Globoplay, OOH residencial, redes sociais e parcerias com influenciadores.

Criação de Renato Ramalho, Alexandre Nascimento e Phillipe Santos, com direção criativa de Thiago Lacorte e direção geral de Rodrigo Tortima. Áudio da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes.

Aprovação de Mario Casanova, Gustavo Sartori e Larissa Rezende.