Campanhas

ROKU STICK E A PAIXÃO PELA TEVÊ

Publicado em

Plataforma lança campanha dos compactos que criam Smart TV via rede de Wi-Fi

A plataforma Roku, que oferece acesso a aplicativos de streaming, lança sua nova campanha para a América Latina criada pela Ampfy.

A ação apresenta o Roku Streaming Stick e o Roku Streaming Stick Plus, dispositivos que chegam ao mercado com a proposta de simplificar a experiência de streaming e transformar qualquer TV em uma Smart TV.

Com o conceito “Roku, Amor ao Primeiro Play”, a campanha mostra um usuário que redescobre o prazer de assistir à TV depois que ela se transforma em smart.

De forma bem-humorada, o vídeo mostra que é possível se apaixonar pela própria TV, agora mais conectada e pronta para acompanhar qualquer streamer

“A partir do insight de que muita gente já tem uma boa TV em casa, mas não vive todo o seu potencial, criamos uma narrativa que transforma essa redescoberta em uma história de amor. É uma forma divertida de mostrar o momento em que o público volta a se apaixonar pela TV”, diz Mayara Ribeiro, diretora de Criação da Ampfy. 

“A ideia foi brincar com esse reencontro entre as pessoas e suas TVs. Queríamos mostrar de forma leve como o Roku Streaming Stick, transforma a experiência de assistir, tornando o acesso aos conteúdos mais simples e reunindo tudo em um só lugar”, explica Luis Bianchi, diretor do Marketing da Roku Internacional. 

“O produto chega para aproximar o público do que ele realmente gosta de ver, como dezenas de canais de TV ao vivo grátis e milhares de apps de streaming gratuitos e pagos disponíveis na Roku”, completa.

A campanha já está sendo veiculada nas redes sociais da marca e também está presente em plataformas como YouTube, Meta e HYPR.

Criação de Carolina Gross Marques, Julia Garicochea, Mariana Piagentini Abrahao, Ygor Silva, com direção criativa de Mayara Ribeiro e direção geral de Andrea Siqueira e Fred Siqueira.

Produção da Sugarcane Filmes, com direção de Igor Selingarde, fotografia de Caio Nigro e produção executiva de André Mortara. Áudio da Da House, com produção musical de ilvinho Erné e Lucas Mayer.

Aprovaçãode Lara Kuriki e Luisz Bianchi.