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DROGA ARAÚJO TEM TUDO

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Nova campanha da rede aborda impulso de compra e mostra presença na vida das pessoas

Drogaria Araujo, maior rede do setor em Minas Gerais, apresenta sua nova campanha institucional, criada pela agência Lápis Raro, que estreia o posicionamento “Tem Araujo pra tudo”.

A comunicação, que retrata o impulso de compra das pessoas, reforça a presença da marca em todos os momentos da vida dos clientes, além da variedade de produtos disponíveis na rede de drogarias.

Desenvolvida a partir dos resultados do estudo de diagnóstico de imagem e percepção de marca encomendado pela Drogaria Araujo ao Instituto Quaest, a campanha foi ancorada na conexão emocional entre a marca e seu público trazendo a família para o centro do assunto.

A comunicação conta histórias reais e situações cotidianas de forma bem-humorada, como a do pai que sai para comprar fraldas e volta da Araujo com mil coisas, menos o produto principal. Ou da avó que exagera nos cuidados e faz estoque de tudo e a do avô que compra xampu anti-caspa para ele, mas usa o shampoo do cronograma capilar da esposa.

“Queremos traduzir em histórias o sentimento de confiança e pertencimento que o público tem com a marca. Descobrimos que a Araujo não mora numa prateleira, mora na família mineira”, explica a Head de Criação da Lápis Raro, Flávia Rennó.

“Esta campanha é o início de uma comunicação de longo prazo que vai fortalecer ainda mais o vínculo emocional que a Drogaria Araujo vem construindo com os mineiros há 119 anos. Ela expressa algo que já faz parte da nossa essência, de estar presente em todos os momentos da vida do cliente, com conveniência, cuidado e proximidade”, explica André Giffoni, diretor de estratégia digital da Araujo.

A estratégia de comunicação conta com filme para a TV e um extenso plano de conteúdo em vídeos e trends para a mídia digital e redes sociais, além de anúncios de mídia impressa, spot e material para ponto de venda. 

Criação de Flávia Rennó, Francisco Valle, Carol Zanco e Cris Cortez, com direção criativa de Márcia Lima e direção geral de Cris Cortez. Produção da Brokolis, com direção Lucas Gontijo e áudio da Yep.

Aprovação de Amanda Vidotti, Clarice Spesiali Aroeira e Marcelo Bigao.