Out Of Home

WE OOH REESTRUTURA CONSELHO CONSULTIVO

Publicado em

Empresa anuncia Mônica Lamas como presidente para atuar em expansão da marca

Tiago Brito, Mônica Lamas e Izabella Esper

Empresa de mídia digital out of home em grandes formatos do Brasil, a We OOH anuncia a nova formação de seu Conselho Consultivo, que passa a ser presidido por Mônica Lamas, ex Clear Channel.

O Conselho conta também com a participação dos executivos Ernesto Cavasin e Alessandro Batista, além do sócio fundador Tiago Brito Ferreira, CEO da We OOH, e da sócia-diretora Izabella Esper. 

Com vasta experiência profissional, Mônica Lamas foi chief commercial officer da GRU Airport, que administra o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo), e da CCR Aeroportos, atual Motiva.

Além disso, tem passagens pela Whirlpool, Banco Itaú e Booz Allen. Atualmente, faz parte de conselhos de administração de grandes empresas como AgroGalaxy e Vertimob e do Instituto Reditus.

“É um desafio ser presidente do Conselho Consultivo de uma empresa em rápida expansão como a We OOH. Minha expectativa é poder trazer a experiência adquirida em uma multinacional para dar a um negócio familiar uma governança ainda mais sólida”, diz Monica.

Tiago Brito Ferreira afirma que a formação de um conselho independente e descentralizado dos sócios fundadores demonstra a maturidade atual da empresa. “Isso também se reflete nos novos rumos de crescimento pelos quais buscamos alcançar”, explica.

Izabella Esper destaca o momento de expansão acelerada do mercado de mídia out of home. “O novo formato do nosso conselho representa um movimento estratégico para capitalizar o crescimento do setor, garantindo que tenhamos a experiência e a governança necessárias para escalar nossa operação e consolidar nossa liderança, em especial em DOOH”, afirma.

Junto com Cavasin e Batista, Mônica Lamas vai focar sua atuação no desenvolvimento de estratégias para a expansão de ativos e crescimento de receita, bem como no reposicionamento da marca e em iniciativas que levem a melhorias na eficiência da operação.

Com mais de 450 telas digitais espalhadas em 35 praças pelo Brasil, a WeOOH se posiciona como uma empresa 100% digital.

“Nosso papel no Conselho Consultivo é trabalhar na parte estratégica, para promover o desenvolvimento da companhia de forma que ela consiga continuar crescendo em um mercado cada vez mais ágil como o de DOOH”, completa  Cavasin.