Out Of Home
WE OOH REESTRUTURA CONSELHO CONSULTIVO
Publicado emEmpresa anuncia Mônica Lamas como presidente para atuar em expansão da marca
Empresa de mídia digital out of home em grandes formatos do Brasil, a We OOH anuncia a nova formação de seu Conselho Consultivo, que passa a ser presidido por Mônica Lamas, ex Clear Channel.
O Conselho conta também com a participação dos executivos Ernesto Cavasin e Alessandro Batista, além do sócio fundador Tiago Brito Ferreira, CEO da We OOH, e da sócia-diretora Izabella Esper.
Com vasta experiência profissional, Mônica Lamas foi chief commercial officer da GRU Airport, que administra o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo), e da CCR Aeroportos, atual Motiva.
Além disso, tem passagens pela Whirlpool, Banco Itaú e Booz Allen. Atualmente, faz parte de conselhos de administração de grandes empresas como AgroGalaxy e Vertimob e do Instituto Reditus.
“É um desafio ser presidente do Conselho Consultivo de uma empresa em rápida expansão como a We OOH. Minha expectativa é poder trazer a experiência adquirida em uma multinacional para dar a um negócio familiar uma governança ainda mais sólida”, diz Monica.
Tiago Brito Ferreira afirma que a formação de um conselho independente e descentralizado dos sócios fundadores demonstra a maturidade atual da empresa. “Isso também se reflete nos novos rumos de crescimento pelos quais buscamos alcançar”, explica.
Izabella Esper destaca o momento de expansão acelerada do mercado de mídia out of home. “O novo formato do nosso conselho representa um movimento estratégico para capitalizar o crescimento do setor, garantindo que tenhamos a experiência e a governança necessárias para escalar nossa operação e consolidar nossa liderança, em especial em DOOH”, afirma.
Junto com Cavasin e Batista, Mônica Lamas vai focar sua atuação no desenvolvimento de estratégias para a expansão de ativos e crescimento de receita, bem como no reposicionamento da marca e em iniciativas que levem a melhorias na eficiência da operação.
Com mais de 450 telas digitais espalhadas em 35 praças pelo Brasil, a WeOOH se posiciona como uma empresa 100% digital.
“Nosso papel no Conselho Consultivo é trabalhar na parte estratégica, para promover o desenvolvimento da companhia de forma que ela consiga continuar crescendo em um mercado cada vez mais ágil como o de DOOH”, completa Cavasin.