Podcast

VIAGENS E PASSEIOS RECONECTAM PAIS E FILHOS

Publicado em

Cá e Tatê contam como dicas de eventos e experiências unem a família além das telas

O novo episódio do videocast “Geração Papo Reto – Vida Real” traz uma conversa inspiradora com as blogueiras Cá e Tatê, fundadoras da plataforma Passeios Kids, a maior referência em conteúdo sobre passeios e viagens em família no Brasil.

Elas compartilham dicas de passeios, eventos e experiências para famílias e crianças em São Paulo e região, incluindo informações sobre parques, restaurantes e atividades culturais, oferecendo descontos para os seus seguidores através de uma parceria com a plataforma de ingressos “Passeios Kids”.

O episódio mergulha em um tema atual, abordando como experiências reais de viagens a atividades simples no dia a dia podem ajudar pais a reconectar filhos e filhas em um mundo cada vez mais dominado pelas telas.

No papo, as criadoras do Passeios Kids falam de sua trajetória desde o primeiro post viral até se tornarem voz ativa para famílias que buscam opções acessíveis, criativas e transformadoras. Elas mostram como momentos de desconexão digital podem gerar laços profundos e memórias inesquecíveis.

Entre os temas debatidos, o equilíbrio das telas, o ócio criativo e a conexão familiar, além da importância de pais darem o exemplo, mesmo enfrentando medos pessoas.

Criado por Kahuê Campion Rozzi, o projeto apresenta histórias reais que ajudam famílias a refletirem sobre saúde mental, autoconhecimento, relações e desafios da vida adulta e juvenil. Cada episódio é conduzido de forma direta e sem rodeios, gerando identificação imediata com jovens, pais e educadores.

O podcast, produzido pela SimonSays Filmes, também está disponível no Spotify, Amazon Music e Apple, além do YouTube.