Agências
LEW’LARA LANÇA PLEX BY TBWA
Publicado emNova unidade criada nos EUA tem foco no B2B e opera globalmente em toda a rede
Criada na TBWA\Chiat Day em Los Ageles por John Hickman, com foco no Business to Business, a PLEX chega ao Brasil. A unidade será liderada localmente por Bruno Lobo, diretor de estratégia da Lew’Lara, agência presidida por Marcia Esteves..
Identificando a demanda por comunicação de um setor pouco explorado pelo mercado de agências, a Lew’Lara\TBWA expande sua atuação trazendo para o Brasil a PLEX by TBWA, operação com foco em estratégia de comunicação e posicionamento de marca para o setor B2B.
A proposta da PLEX by TBWA é ajudar empresas do setor B2B a construírem suas marcas e desenvolverem seus negócios através da disrupção.
Com o reposicionamento da Intel nos EUA como case de sucesso, a PLEX oferece serviços que vão desde design de marca, posicionamento, estratégia de reputação corporativa, experiências em CRM, estratégia de comunicação corporativa, até design de produtos e serviços e estratégia de captação e crescimento.
“Repetidamente, os clientes nos dizem que sentem como se tivessem que escolher: por um lado, as agências típicas B2B entendem o negócio, mas não têm ambição criativa. Por outro lado, as agências criativas tradicionais não se dão ao trabalho de aprofundar-se verdadeiramente nesses espaços técnicos”, explica John Hickamn.
“PLEX é como vamos perturbar essa falsa escolha, trazendo criatividade de classe mundial, profunda experiência em categorias e humanidade incomparável. Estas são algumas das empresas mais inspiradoras e impactantes do mundo. Acreditamos que elas merecem as melhores marcas do mundo”, completa.