Agências

FBIZ CONQUISTA CONTA DA VANS

Publicado em

Marca de calçados, roupas e acessórios de esportes de ação elege agência no Brasil

Fernanda, Pietro e executivas da marca e agência

No mercado nacional desde a década de 90, acompanhando a popularidade do skate no país, a Vans passa a ser atendida publicitariamente pela Fbiz.

No início comercializando produtos importados, a Vans foi adquirida em 2015 pela V&F, dona das marcas The North Face, Timberland e Kipling.

D desde 2019 é distribuída pelo grupo Arezzo&Co, atual Azzas2154, resultado da fusão após fusão com o Grupo Soma.

A Fbiz vai responder desde o e-commerce às campanhas on e offline, unindo mídia, análise de dados, criatividade e visão estratégica de negócios.

“É uma honra consolidar essa parceria com a Vans. O desafio da Fbiz é amplificar ainda mais a sua essência criativa, além da conexão das pessoas com a cultura e o lifestyle que a marca inspira há décadas, com soluções que gerem vantagens competitivas para o nosso cliente”, afirma Fernanda Tedde, CEO da Fbiz.

Original “Off the Wall” (expressão inglesa ligada à cultura do skate) a Vans também produz calçados, roupas e acessórios com foco em ações para skatistas, surfistas, ciclistas de bicicross e snowboarders em todo o mundo.

“Estamos muito entusiasmados em iniciar essa parceria com a Fbiz. Acreditamos que, ao unir a nossa autenticidade cultural com a expertise estratégica e criativa da agência, teremos condições de elevar ainda mais a relevância da Vans no Brasil”, diz Pietro Giovanelli, diretor de Marca no país.

“O objetivo é transformar cada ponto de contato em uma oportunidade de gerar conexão genuína com nossos fãs, fortalecendo a marca como plataforma de cultura, expressão criativa e estilo de vida. “Essa colaboração é um passo importante para expandirmos presença e consolidarmos a Vans como referência de inspiração no mercado brasileiro”, conclui