Produtoras
SIGNO FILMES AMPLIA PLURALIDADE
Publicado emChegada de Talita Menezes reforça brasilidade da produtora que completa um ano de operação
Produtora do ecossistema Landscape, lançada pelos diretores de cena Liv Stacciarini e Nico Matteis, comemora um ano no mercado com um time de talentos que refletem a potência do Brasil.
Desta vez a Signo anuncia a chegada de Talita Menezes, cineasta formada em Comunicação Visual pela Universidade Federal do Amazonas, com cursos complementares na ESPM e University of the Arts London.
Talita Menezes é uma cineasta nortista, mulher de olhar afiado e cheia de potência criativa. Já dirigiu filmes para marcas como Cheetos, Dove, Colorado, Sicredi, Banco da Amazônia, McDonald’s e Guaraná Antarctica, entre outras.
“Sua chegada fortalece ainda mais o nosso compromisso em valorizar a pluralidade de vozes no audiovisual brasileiro”, diz Liv Stacciarini.
“Crescemos, ganhamos força e seguimos firmes no propósito de criar narrativas elaboradas. Nossa estrutura se expandiu e agora contamos com um time de talentos que refletem a potência do Brasil”, afirma Nico Matteis.
“Seguimos acreditando que ser orgulhosamente brasileiro é nossa maior força criativa. E esse é só o começo da nossa história”, completa Liv.
O time de atendimento passa a ser composto por Rafa Victor (Head) e Gabrielle Góis (Account Assistant).
Na pós-produção, Ana Vedovato chega como coordenadora de pós-produção e Fernanda Ricci, finalizadora.
E mais um anúncio é a parceria com a Labof Filmes, produtora focada em conteúdos digitais, criando assim um selo voltado para trabalhos digitais com um time de diretores focados nesse segmento.
“Na Signo, acreditamos que produzir é mais do que executar. É pensar cada projeto de forma inteligente, otimizando recursos e agregando valor a tudo que a câmera é capaz de enxergar”, diz Rafa Victor.