Merchandising

BRUTAL FRUIT CHEGA COM TAÍS ARAÚJO

Publicado em

Marca sul-africana lança spritzer no Brasil com cena de novela

No capítulo da última terça-feira (9) de “Vale Tudo”,   Raquel (Taís Araújo) a heroína da novela que vence dificuldades, brinda com Brutal Fruit para celebrar um momento de conquista pessoal.

No intervalo, foi apresentado um trecho de 30 segundos do filme completo, de pouco mais de 2 minutos, produzido pela Saigon Filmes e dirigido por Juliana Curi.

A ação é um convite para que todas as mulheres celebrem a si mesmas, todos os dias com o spritzer, bebida leve e refrescante, produzida com vinho branco, água com gás e frutas.

A campanha, idealizada em parceria com o estúdio criativo AKQA Casa, reforça o posicionamento da marca como uma bebida criada para acompanhar momentos sofisticados, celebrando com as amigas ou brindando uma vitória pessoal.

A escolha de Taís Araujo como primeira embaixadora marca é estratégica, como forma de conexão com o público.

A pergunta “Por que é tão mais fácil celebrar as conquistas dos outros do que as nossas?” inspira o filme de Brutal Fruit, primeiro spritzer da Ambev no Brasil.

Com “Um brinde ao seu especial”, a marca propõe um olhar mais generoso para a própria trajetória e convida mulheres a celebrarem momentos de merecimento.

Na produção a atriz se junta às influenciadoras Ana Fontes e Dani Junco para assistir a depoimentos que retratam medos, inseguranças e superações vividas por outras mulheres.

As histórias, interpretadas por atrizes, espelham vivências semelhantes às das próprias protagonistas, que se emocionam ao perceber o quanto é mais fácil reconhecer o valor dos outros do que o próprio.

‘’Queremos chamar a atenção para o gesto de celebrar a si mesma em momentos significativos ou cotidianos. Afinal, por que é tão fácil brindar aos outros e tão raro fazermos o mesmo por nós? A campanha busca despertar esse olhar generoso que todas merecem ter sobre si, reconhecendo suas próprias vitórias’’, diz Thais Soares, diretora de Marketing de Brutal Fruit. 

“Até mesmo mulheres incríveis, que têm trajetórias de vida cheias de méritos, deixam de comemorar suas conquistas. Essa percepção foi o ponto de partida para a campanha. Queremos ajudar as mulheres a reconhecerem o valor de suas realizações, e Brutal Fruit se posiciona como a bebida que acompanha esses momentos de celebração pessoal”, explica Julia Velo, Associate Creative Director da AKQA Casa.