Campanhas
REFORMA EM RITMO DE JOLI
Publicado emRede de materiais de construção lança campanha com grupo de pedreiros Creators
Fenômeno da Internet, com mais de 9 milhões de seguidores, o quarteto da Arriação protagoniza a nova campanha da Joli, rede de materiais para construção e itens para casa que opera com 22 lojas físicas e e-commerce.
Com o conceito “Ritmo de Reforma Joli”, a campanha criada pela agência Gotcha visa alcançar diversos públicos de várias faixas etárias e perfis com sua amplificação nas redes sociais.
Os criadores e integrantes do Quarteto da Arriação são os serventes de pedreiro Charles Richard, Renan Cássio, Davi Luna e Isaías Gonçalves. O grupo começou o projeto durante a pandemia, usando o som das ferramentas de construção para criar músicas.
As peças publicitárias exploram diferentes tipos de abordagens, desde conteúdos de marca até ofertas gerais e segmentadas, sempre com a irreverência e carisma que tornaram o grupo um sucesso nas redes sociais.
“O quarteto tem o tom exato que a campanha precisava, divertido, popular e com total afinidade com o universo da Joli. Eles entregam ritmo, carisma e audiência”, diza Clovis Marchetti, diretor de Criação da Gotcha.
Criação de Clovis Marchetti Junior, Eduardo Menezes, Margareth Furtado e Paula Chande, com direção geral de Carlos Coelho.
Produção da 511 Filmes, com direção e fotografia de Fernando Bianchi e Lucas Allex e produção executiva de Rodrigo Motta Lopes. Som da Capitão Foca.
					