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EMILY CURTE RECHEADOS KOPENHAGEN
Publicado emCollab entre marca e Netflix ganha campanha criada pela agência Ginga
A parceria entre a Kopenhagen e Netflix, envolvendo a marca a premiada série “Emily em Paris”, em exibição da quarta temporada na principal plataforma de streaming, já tem filme mostrando a personagem clicando a linha de tabletes para suas redes sociais.
O comercial conta com modelo parecida com a protagonista Lily Collins mostrando os sabores de cereja, pistache e avelã da linha premium da Kopenhagen.
A campanha “A Arte de Viver com Mais Sabor”, criada pela agência e Ginga e inspirada no charme e no estilo de vida parisiense, visa aproximar a marca de novos públicos e encantar consumidores por meio de parcerias relevantes e experiências diferenciadas.
Mais do que um lançamento de produto, a campanha propõe uma imersão no universo da personagem, celebrando o prazer dos pequenos momentos e a sofisticação descontraída que conectam Emily in Paris à essência da Kopenhagen.
“Após um estudo profundo de Emily in Paris e dos elementos que levaram o seriado a viralizar mundialmente, como o estilo parisiense, o charme e a personalidade da protagonista, identificamos pontos de interseção com a própria Kopenhagen”, explica Fernanda Fontes, CCO da Ginga.
A coleção já está disponível nas lojas da Kopenhagen e promete conquistar tanto os fãs da série quanto os amantes de chocolates que buscam experiências com mais sabor, estilo e personalidade.
Criação de Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Paola Pinienta e Rebeka Dubas, com direção criativa David Galasse, direção geral de Fernanda Fontes e direção executiva de Pedro del Priore e Paulo Martinez.
Aprovação de Pedro Neto, Rafaella Bosi, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti.
