Promoção
“VEM PRO” JOGO GERA RELATOS EMOCIONANTES
Publicado emAção dos Postos Petrobras criada pela Africa ganhou histórias impressionantes
Criada pela Africa para a promoção “Vem Pro Jogo” dos Postos Petrobrás, a cabine interativa “Loucossionário” foi instalada em estádios durante clássicos do futebol brasileiro e se transformou em palco para torcedores compartilharem suas histórias mais marcantes com o esporte.
Uma delas envolve a aventura que um pai de Itajaí, Santa Catarina, proporcionou ao filho Bernardo, de 8 anos, atendendo desejo do garoto que há alguns meses havia sido diagnosticado com meningite bacteriana, correndo sério risco de não sobreviver.
O desejo expressado no hospital, de conhecer a casa do Corinthians e ver o seu time jogar, se tornou realidade.
Quando Bernardo venceu a doença, era hora de cumprir a promessa. Pai e filho pegaram a estrada de madrugada e viajaram mais de dez horas até São Paulo.
A história foi descoberta por uma ação presencial nos estádios promoção dos postos Petrobras, marca licenciada da Vibras em vigor 10 de setembro.
A campanha distribui mais de 70 mil prêmios, entre vales Premmia, bolas, camisas e ingressos, além do grande prêmio, que é levar seis ganhadores com acompanhante a um jogo por mês do time do coração, com tudo pago.
Entre os dias 29 e 31 de julho, durante três confrontos clássicos do futebol brasileiro, entre Botafogo e Bragantino, Corinthians e Palmeiras e Flamengo e Atlético MG), foram instaladas cabines interativas nos estádios, como uma espécie de “confessionário”, para ouvir dos torcedores suas histórias.