Campanhas

QUEM CONVERTE SE DIVERTE

Publicado em

Campanha da Wise contraria dito popular que prega não se preocupar com a conversão de dinheiro

Empresa financeira global de transferências internacionais, Wise lança campanha com humor se disponibilizando para movimentar e gerenciar dinheiro ao redor do mundo.

Criada pela Live the Agency, a ação conta com Heloísa e Luisa Périssé como protagonistas de conteúdos divertidos sobre escolhas financeiras relacionadas à viagem.

A releitura de “quem converte não se diverte” tão usado pelo brasileiro que viaja internacionalmente, reforça o papel da Wise como parceira do brasileiro em viagens internacionais.

A campanha ainda reúne um ecossistema de parceiros, como Rastro e Veneta, que atuam na produção de parte dos conteúdos, e a Spark, responsável pela conexão com outros creators que amplificam a mensagem.

“Como em todas as nossas campanhas, fomos buscar nos dados o que o brasileiro mais pensa e faz quando viaja para fora do Brasil. Os dados nos levaram para um caminho que usa o humor como o principal território para falar de algo que, muitas vezes, é dito de uma forma mais séria e tediosa por se relacionar a dinheiro”, diz Aline Rossin, CEO da Live The Agency. 

“A Wise já é uma parceira de confiança para milhões de brasileiros, trazendo conveniência, segurança e transparência à incerteza dos pagamentos internacionais. Usando o humor, a campanha destaca como uma viagem ao exterior pode rapidamente se tornar em um drama quando a Wise é deixada para trás. Isso porque o cartão e o aplicativo da Wise permitem que você aproveite a experiência da viagem”, explica Samara Thomas, Head de Creative Operations da Wise.