Televisão

AS MARCAS DA CHAMPIONS NO SBT

Publicado em

Emissora divulga patrocinadores da nova temporada do principal torneio da UEFA

Heineken, Renault, Sportingbet, Haleon, Novibet, e BET 365 são as marcas patrocinadoras da emissora para as transmissões do campeonato de clubes mais importante da Europa e um dos mais relevantes do mundo.

Nesta terça-feira (26), o SBT transmite o confronto decisivo entre Pafos, do Chipre, e Estrela Vermelha, da Sérvia, pelos playoffs. A fase de liga começa no dia 16 de setembro.

A narração das partidas é de Tiago Leifert, e as transmissões contam ainda com comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato, análise de arbitragem de Nadine Basttos e o correspondente João Venturi, direto dos palcos dos jogos.

A 34ª temporada terá sua final transmitida em 30 de maio de 2026, diretamente da Puskás Aréna, em Budapeste, na Hungria.

“Os patrocinadores garantem espaço privilegiado na tela do SBT, onde criamos uma relação muito forte com o público. A UEFA Champions League é um produto consolidado na emissora e a audiência já identifica imediatamente este conteúdo com o SBT”, diz Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT.

“O retorno obtido é muito relevante, tanto que estamos felizes com as marcas parceiras do último campeonato que permanecem conosco para mais uma temporada de sucesso”, completa o executivo.