Inspiração

LEMBRANÇAS QUE FICAM NA MEMÓRIA

Publicado em

Líder da ABEMD ficava ligada na TV até o último momento de ir pra escola

Claudia Campos

Atual presidente da Associação Brasileira de Marketing de Dados, Claudia Campos, conta como comerciais que admirava na TV na infância antes de sair para a escola, influenciaram sua escolha profissional.

Hoje, ela atua combinando sua formação em Publicidade e Gestão de Negócios com expertise em Psicologia Clínica e Neurociência.

Claudia começou sua trajetória em 2004 como coordenadora de Expansão da SOS Computadores, passando depois por empresas como Citibank, Nextel, Glob.Geo Engenharia e Rede Itaú. Chegou à ABEMD em 2018 como CEO.

Durante sua carreira, desenvolveu habilidades em estratégias de planejamento, marketing e comunicação, com foco em aprimorar o relacionamento humano entre diferentes setores.

Como presidente da ABEMD, vem liderando a entidade com um olhar estratégico para o desenvolvimento e a expansão do Marketing de Dados no Brasil, criando planos operacionais eficazes e fortalecendo parcerias setoriais.

Da infância guarda doces lembranças de filmes como “O Primeiro Sutiã” e “Aquarela”. Mais tarde se encantou com um comercial de Araldite que colava latas de Coca-Cola e Pepsi num chocalho, até que, já como profissional, admirou a criatividade de campanhas da Nike e Macintosh.

Veja o vídeo produzido e editado pela SimonSays Filmes.