Patrocínio

 HARRISON FORD ANUNCIA O UÍSQUE DA FÓRMULA 1

Publicado em

Ator de 82 anos é o personagem da campanha que anuncia a bebida escocesa como oficial da competição

Harrison Ford (foto de Atiba Jefferson)

Eterno Indiana Jones da franquia de sucesso do cinema, o ator norte-americano Harrison Ford e que se despediu do personagem em “Relíquia do Destino”, lançado em 2023, volta a atuar em campanha do uísque Glenmorangie, marca da LVMH, (Moët Hennessy Louis Vuitton).

Ford surge agora para anunciar que o Glenmorangie é o uísque oficial Fórmula 1. Uma das mais respeitadas destilarias do mundo, fundada em 1842, produz o Highland Single Malt mais premiado do mundo.

Do idioma gaélico, dos Celtas, a marca foi inspirada na expressão “Glen of the Morangie Burn”, que significa “Pequeno Vale de Profunda Tranquilidade”.

No filme da campanha “Once Upon a Time in Scotland”, Harrison aprova a parceria com a palavra: “Nice”.

Defensora da direção sem álcool, a Glenmorangie promete encantar os fãs da Fórmula 1 com experiências e drinques criativos durante toda a temporada de 2025, celebrando o compromisso compartilhado à experiência.

“É uma alegria dar início a essa parceria marcante entre a Glenmorangie e a Fórmula 1, o auge do automobilismo mundial. Compartilhamos com a F1 o orgulho da nossa história e o desejo inabalável de alcançar novos patamares de excelência. Esperamos performances espetaculares, drinques criativos e que essa colaboração inspire e encante os fãs”, disse Caspar MacRae, presidente e CEO da Glenmorangie.

Como parte do nosso contrato de 10 anos com a LVMH, temos o prazer de receber a Glenmorangie, integrante do portfólio da Moët Hennessy, como Whisky Oficial da F1. Ambas as marcas vêm aperfeiçoando suas artes há décadas, com o compromisso mútuo com a sofisticação e perfeição ao longo dos tempos. Com esse respeito compartilhado pela tradição, é mais do que apropriado lançarmos essa colaboração no GP da Grã-Bretanha, circuito onde nossa primeira corrida foi realizada há 75 anos e, a partir disso, levarmos essa parceira ao redor do mundo”, afirmou Emily Prazer, diretora Comercial da Fórmula 1.