Marcas

NOS PÉS AS MARCAS DO VERÃO CARIOCA

Publicado em

Um projeto collab resultou em Havaianas inéditas e com edição limitada homenageando as marcas que simbolizam nas praias o verão carioca: Mate Leão e Biscoitos Globo.

A collab entre Leão e Havaianas conta com produtos que representam toda a leveza e refrescância das duas marcas. São dois modelos de sandálias TOP, além de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, uma ecobag e uma garrafa térmica para manter o chá Leão sempre geladinho.

Havaianas x Biscoito Globo traz uma linha de produtos com um modelo de sandálias TOP, shape tradicional de Havaianas, um modelo de boardshorts, amiseta de manga curta e uma toalha de banho.

A collab Havaianas x Leão x Biscoito Globo é uma edição limitada e os produtos já estarão disponíveis a partir do dia 06/01 nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store de Havaianas, enquanto durarem os estoques.

“Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ritual praiano de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro. Conseguimos unir todas essas referências e lembranças em uma collab incrível e queremos transmitir toda a energia e o alto astral que esse trio carrega”, diz Mariana Rhormens, diretora de Marketing Havaianas Brasil.

Para Leão, que segue comemorando seus 120 anos de mercado, a parceria com Havaianas é um dos grandes momentos do ano e o pontapé da nova campanha digital “Bom Pra Quê?” A campanha entra no ar dia 17 de janeiro, nacionalmente e, junto com a collab com Havaianas, abre uma temporada de novas experiências e ações.

“Leão é uma marca icônica, centenária que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro e com certeza um  sucesso no próximo verão”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.