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O TEMPO VOA E ALEXA JÁ É BRASILEIRA

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O Brasil já tem Alexa falando o idioma do país. Campanha da WMcCann anuncia a chegada da família Echo da Amazon, composta por filme para a TV, importante presença digital e peças para a mídia exterior.

O comercial de lançamento, sob o som de “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, mostra a relação emocional entre um pai e sua filha consolidada com essa trilha sonora. A garota cresce com a música a acompanhando ao longo da vida e, por fim, no dia de seu casamento, o pai emocionado pede uma última dança. Nesse momento, ela pede à Alexa que toque a playlist favorita de seu pai e eles dançam ao som da canção que marcou a vida deles.

“Estamos muito felizes em lançar Alexa e Echo com nossa primeira campanha veiculada em TV e outros meios. A Amazon está investindo e crescendo no Brasil. Só neste ano já expandimos nossas operações de varejo e marketplace, lançamos Amazon Prime e agora temos a Alexa brasileira, que entende brasileiros de norte a sul, fala um português com sotaque e vocabulário bem locais, conhece nossa cultura, conta piadas e até entende de futebol,” doz Ricardo Garrido, Country Manager para Alexa no Brasil.

A estratégia é composta ainda por vinhetas animadas que trazem um aspecto mais demonstrativo do produto e suas funções, além de imagens estáticas em 3D, mostrando como o Echo pode ajudar em diversos ambientes e situações comuns do dia a dia. 

Essa é a primeira vez que a Amazon anuncia em TV no Brasil e este investimento ocorre logo após os lançamentos de Alexa e Echo no Brasil, que fazem parte da expansão e dos investimentos da Amazon no País, seguindo os também recentes anúncios de Amazon Prime e Amazon Music, lançados no mês passado.

Criação de Diego Silva, Erica Igue, Francisco Oliveira, Letícia Kohanoski e Rafael Carvalho, com direção criativa de Alexandre Prado, direção executiv de Kevin Zung e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues e André Marques.

Direção de Planejamento de Renata Bokel e de Mídia de André França. Produção da Cine, com direção de Lu Villaça, fotografia de Lucas Oliveira e produção executiva de Raul Doria e Federico Calabia. Direção de arte de Débora Pascotto.

Som da S de Samba, com produção musical de Diego Guimarães e Pedro Caldas. Amazon Creative Team: Andrew Willcox, Keisha Harris, Jordan Walker e Matt Neupert. Aprovação de Camila Nunes.